Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Avalie o set do usuario acima


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 10/11/2013, 18:29.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #21
(10/11/2013, 21:28)chriss Escreveu: Hate seria se fosse falar da Umi , Enri ou Maki. Da Kotori é constatação dos fatos foi essa piada?
tenso Oiacz Facepalm

Kyuubey Facepalm É hate Icon_lol
Responder
 #22
(10/11/2013, 21:20)Blanky Escreveu: A musica que ela canta solo Spicaterrible discorda fortemente de vc ... Postei o video no topico de LL 2 .... A Kotori é fofa demais, canta demais, eu amo o jeito dela enfim ela é Wub demais ....
No meu rank a Maki fica em 2° Icon_lol

E vlw pela info Thumbup meio tarde pra perguntar e a sign ? Icon_lol é a mesma ? 

Sign é a Rin de Fate/.

(10/11/2013, 21:21)chriss Escreveu: Concordo sobre a Kotori, mais ainda acho a voz da Umi melhor.
Se ninguém entendeu a piada do seu set é porque ela não é boa então nota 5 para o seu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
A propósito´to qual a piada?

A piada é com o título do tópico... avaliar o meu sete que postei Icon_lolIcon_lol
Facepalm pra mim!! HAHA!
Responder
 #23
(10/11/2013, 21:30)jasque Escreveu: sei la 8


A nota foi pro oiaques

Icon_lol Agora sim tá explicado Thumbup Vlw jasqi Icon_lol
Responder
 #24
Como sempre uso mobile version nunca vejo as sign.  Icon_rolleyes
Responder
 #25
(10/11/2013, 21:30)Oiacz Escreveu: Sign é a Rin de Fate/.



A piada é com o título do tópico... avaliar o meu sete que postei Icon_lolIcon_lol

Facepalm pra mim!! HAHA!

Vlw pela info novamente Thumbup 
-----
Kyuubey Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #26
(10/11/2013, 21:34)Kawaiiara Escreveu: Como sempre uso mobile version nunca vejo as sign.  Icon_rolleyes

Eu não uso mobile mas eu desativo avatar e assinatura
Responder
 #27
@jasque 

o avatar não combinou com a sign então é 6.5.

vai povo para de ficar dando 8 e 9 Icon_lol
Responder
 #28
(10/11/2013, 21:35)jasque Escreveu: Eu não uso mobile mas eu desativo avatar e assinatura

Pessoas que desativam avatar e assinatura também tinham que ficar sem avatar e assinatura Icon_rolleyes 
Responder
 #29
(10/11/2013, 21:30)Oiacz Escreveu: Sign é a Rin de Fate/.


A piada é com o título do tópico... avaliar o meu sete que postei Icon_lolIcon_lol
Facepalm pra mim!! HAHA!

Sim sim , pela piada sem graça Icon_lolIcon_lol
E como sempre você esse seu amor por tsunderes Icon_lolIcon_lol
Responder
 #30
(10/11/2013, 21:35)jasque Escreveu: Eu não uso mobile mas eu desativo avatar e assinatura

Pra carregar mais rápido? 
Anyway, eu acabei de mudar pra full aqui e... Caraca to com 5.600 posts, quando foi isso?  Icon_lol

(10/11/2013, 21:37)Oiacz Escreveu: Pessoas que desativam avatar e assinatura também tinham que ficar sem avatar e assinatura Icon_rolleyes 

A versão mobile que desativa pra mim, então não tenho culpa.  Icon_rolleyes
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes