Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O autor de Oreimo irá lançar nova série em dezembro


Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #51
(10/11/2013, 12:26)chriss Escreveu: Sem criatividade é tenso, plagiar a si mesmo Icon_lolIcon_lol

Quem gostava dessa expressão de auto plagio era o rapier Icon_lol falando sobre Yugioh Icon_lol

Se brincar ele já fez um estudo sobre os autos plágios na historia dos animes rs
Responder
 #52
(10/11/2013, 12:27)Raffael Escreveu: Sim... Icon_lol
Não duvido nada que isso comece a ser traduzido pouco tempo depois que for lançado. Icon_rolleyes

Tomara, senão o @martec vai ter que fazer os resumos pra mim
Responder
 #53
(10/11/2013, 12:28)Ton Tavares Escreveu: Quem gostava dessa expressão de auto plagio era o rapier Icon_lol falando sobre Yugioh Icon_lol

Se brincar ele já fez um estudo sobre os autos plágios na historia dos animes rs
Mas é cheio de Auto plagio nos animes Icon_lolIcon_lol Fanboys chamam de referências.
Eu vou usar essa técnica n o TCC Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
(10/11/2013, 12:29)jasque Escreveu: Tomara, senão o @martec vai ter que fazer os resumos pra mim

Resumo pra que se a história é a mesma? Icon_rolleyes
Responder
 #55
(10/11/2013, 12:32)Oiacz Escreveu: Resumo pra que se a história é a mesma? Icon_rolleyes

Clássicos merecem ser revisitados várias vezes
Responder
 #56
(10/11/2013, 12:26)chriss Escreveu: Sem criatividade é tenso, plagiar a si mesmo Icon_lolIcon_lol

Ele poderia manter o tema incesto, mas pelo menos ter criatividade pra fazer o resto diferente... Icon_rolleyes

(10/11/2013, 12:29)jasque Escreveu: Tomara, senão o @martec vai ter que fazer os resumos pra mim

Se der sorte pode acontecer que nem Log Horizon que a tradução começou a pouco tempo e já está com quase 2 volumes traduzidos.
Responder
 #57
(10/11/2013, 12:35)Raffael Escreveu: Ele poderia manter o tema incesto, mas pelo menos ter criatividade pra fazer o resto diferente... Icon_rolleyes
Parece que o Protagonista é um Banana, a Irmã um Kapiroto e vai parecer um Deusa que vai se fuder no final da história Icon_lolIcon_lol E pior que esse nem Treu Incest é Icon_lolIcon_lol
Responder
 #58
(10/11/2013, 12:38)chriss Escreveu: Parece que o Protagonista é um Banana, a Irmã um Kapiroto e vai parecer um Deusa que vai se fuder no final da história Icon_lolIcon_lol E pior que esse nem Treu Incest é Icon_lolIcon_lol

Pelo menos ele já deixou claro desde o início que não é true

É tipo errar é humano, mas dois erros = acerto
Responder
 #59
(10/11/2013, 12:40)jasque Escreveu: Pelo menos ele já deixou claro desde o início que não é true

É tipo errar é humano, mas duas erradas anulam uma certa

na unb uma errada anula uma certa. Autor de Oreimo já tá no negativo Icon_lol
Responder
 #60
esse cara deve ser do msm clube do autor de nozoki ana Icon_lol
faz um novo manga/novel igual ao anterior
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes