Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O autor de Oreimo irá lançar nova série em dezembro


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »
153 respostas neste tópico
 #31
(10/11/2013, 01:30)martec Escreveu: o mais estranho que em sinopse em japa...
fala que são apenas os dois que são de família...
não sei oq diabo aconteceram com eles...
E a genialidade do autor se mostrando HAHA!

(10/11/2013, 01:31)jasque Escreveu: Ficou com raiva do final do anime, agora não quer mais desculpa pra ir até o fim xD
Sim sim, mas se no outro que era true incest , ele escolheu a ruim imagina nesse Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
Ou vai ver é que nem o bichinho de estimação do dormitório flor de cerejeira
Responder
 #33
(10/11/2013, 01:37)chriss Escreveu: im sim, mas se no outro que era true incest , ele escolheu a ruim imagina nesse Icon_lolIcon_lol
Mas se ele escolhesse outra nãos seria incesto Coolface 
Responder
 #34
(10/11/2013, 01:38)jasque Escreveu: Ou vai ver é que nem o bichinho de estimação do dormitório flor de cerejeira
Você estraga a personagem Icon_lolIcon_lol
(10/11/2013, 01:40)llNoNickll Escreveu: Mas se ele escolhesse outra nãos seria incesto Coolface 
Entedeste o que eu quis dizer vou ignorar seu troll Icon_lolIcon_lol
Responder
 #35
(10/11/2013, 01:40)llNoNickll Escreveu: Mas se ele escolhesse outra nãos seria incesto Coolface 

exato...
+1
Responder
 #36
(10/11/2013, 01:35)jasque Escreveu: Mas geralmente quando é assim, mandam o filho pra algum parente cuidar... ou algum amigo dos pais, sei lá.

É, mas tudo pelo plot. Morreram e eles ficaram sozinhos felizes para sempre.

Quando esse cara escrever algo sem relação alguma com irmãs, vai ter o meu like.
Responder
 #37
(10/11/2013, 01:22)chriss Escreveu: Dessa vez que as ameaças sejam cumpridas Icon_lolIcon_lol

Duvido que vai aparecer algum post nesse tópico melhor que esse. Icon_lol 
Responder
 #38
eu to traumatizado, mas acho que se lançar em anime eu vejo e ainda gosto mais das outras personagens do que da kirino 2.0 Icon_lol
Responder
 #39
Que autor siscon... Provavelmente, se sair anime, eu vou assistir. Icon_lol  Okay Facepalm
Responder
 #40
A criatividade do cara é tanta que até a capa é um pouco parecida com a de Oreimo... Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes