Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ribbon no Kishi! Alguém lembra?


6 respostas neste tópico
 #1
Eu lembro vagamente da série e quando assisti dublado no YouTube, eu notei que a história estava bem diferente do original legendado com diálogos pelos quais não combinavam com a ação.

Sei que teve DVDs lançados, mas não tinham a versão legendada?
Responder
 #2
(05/11/2013, 14:27)Toshio Escreveu: Eu lembro vagamente da série e quando assisti dublado no YouTube, eu notei que a história estava bem diferente do original legendado com diálogos pelos quais não combinavam com a ação.

Sei que teve DVDs lançados, mas não tinham a versão legendada?

Ah como lembro, ainda mais que reli a obra recentemente Icon_lol

A série animada me lembro de pouquíssima coisa, até por que era muito pequenino quando fora exibido na TV aberta e não peguei direito as reprises... se é que tiveram. Sou da opinião que Ribbon no Kishi merece um Remake a altura.
Responder
 #3
Vc sabia que a série teve uma sequencia de mangás inédita por aqui?
Essa série se chama "Twin Knight" em que Saphire teve gêmeos que são um menino e uma menina.

Mas, o menino desaparece e a irmã acaba sendo obrigada a fingir ser ele.

Eu não sei muito do resto do enredo já que os vilões tinham morrido na série anterior.

Mas e aí? Não teve a série original nos DVDs?
Responder
 #4
(05/11/2013, 14:39)Daicon Escreveu: Ah como lembro, ainda mais que reli a obra recentemente Icon_lol

A série animada me lembro de pouquíssima coisa, até por que era muito pequenino quando fora exibido na TV aberta e não peguei direito as reprises... se é que tiveram. Sou da opinião que Ribbon no Kishi merece um Remake a altura.

Remake é tenso porque em geral fazem rape (vários cortes), sem contar que o autor já não está vivo para dar opinião.
Responder
 #5
(05/11/2013, 20:47)manju Escreveu:

Remake é tenso porque em geral fazem rape (vários cortes), sem contar que o autor já não está vivo para dar opinião.

depende de qual obra estamos pondo em pauta, por se tratar de uma obra do Tezuka acho que no mínimo pensariam com carinho sobre.

um ótimo exemplo atual que posso utilizar como um bom Remake é a série Yamato 2199, realmente me surpreendeu em todos os sentidos.

Mas ainda concordo contigo sobre o fato de existirem mais péssimos Remakes do que bons.
Responder
 #6
Eu tenho o dvd da focus aqui, ele tem opção de legendado.

Vai ter um filme da série em breve, mas sem data de estréia.

Provavelmente vai ser depois que terminar a trilogia do Buda.
Responder
 #7
Então o anime tem a versão japonesa, né?
Eu sei que a série foi chamada de "A Princesa e o Cavaleiro" por aqui.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes