Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #71
(04/11/2013, 09:03)manju Escreveu: Ironicamente, dos 3 citados é o único que presta e também o que era mais "adequado" ao horário que passava...

eu gostei bastante da primeira temporada de hayate e do Zettai Karen Children tbm...
alías estou esperando até hj arco delas no chuugauku... hauhauahua

(04/11/2013, 09:03)manju Escreveu: Nessas horas que é difícil entender o que passa na cabeça do povo japonês (ou não, já que anime de baseball vira e mexe aparece toda hora, é só mais um que teve e ainda por cima de um autor que já fez outras obras parecidas).
Embora mostre a tal discrepância entre o gosto ocidental e japonês em termos de anime atualmente (muitos animes "consagrados" entre os ocidentais são fracassos no Japão).

não posso falar muito, pq muitas vezes concordo com eles... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
tanto que sempre gerava discussão interminável com thanos...

eu fiquei bastante triste com a morte do bloco...
tanto que agora praticamente nem vê mais animes da Synergy SP...
Responder
 #72
Novamente cometem o erro que audiência = gosto dos japoneses. Algo não ter audiência tem muitos fatores envolvidos que somente o gosto.

E a "crítica" japonesa não é muito diferente da ocidental nos animes mais bem avaliados. (o que é diferente de audiência e vendas)
Responder
 #73
Zettai é bom sim, recalque isso do manju.
Responder
 #74
Matec é muito inocente se viu só esse problema na lista Icon_lolIcon_lol
Mas acho que audiência nem dá para se levar em conta, porque só se o cara for extremamente viciado que ele vai acorda cedo para ver um anime, ou ficar até a madrugada também Icon_lol
Responder
 #75
(04/11/2013, 13:26)Ton Tavares Escreveu: Zettai é bom sim, recalque isso do manju.

Foi o único dos 3 que não vi completo, embora seja mais por culpa de que estava com frescura em relação a acompanhar de certo fansub. Mas não achei lá muito grande coisa, prefiro até mais um RKB a ZKC...
Responder
 #76
Se fosse por audiência pokémon seria um dos melhores animes da atualidade
Responder
 #77
(04/11/2013, 21:13)jasque Escreveu: Se fosse por audiência pokémon seria um dos melhores animes da atualidade

One Piece têm mais audiência. E outros têm mais audiência do que One Piece.
Responder
 #78
(04/11/2013, 14:12)chriss Escreveu: Matec é muito inocente se viu só esse problema na lista Icon_lolIcon_lol
Mas acho que audiência nem dá para se levar em conta, porque só se o cara for extremamente viciado que ele vai acorda cedo para ver um anime, ou ficar até a madrugada também Icon_lol

a comparação é com anime do mesmo bloco (mesmo dia da semana e mesmo horário)...
10 da manhã aos domingos é horário excelente...

o fato é que Cross Game ajudou a enterrar o bloco... isso é inegável...
não adianta anime ter excelente crítica se ninguém assiste...
Responder
 #79
(04/11/2013, 20:44)manju Escreveu:

Foi o único dos 3 que não vi completo, embora seja mais por culpa de que estava com frescura em relação a acompanhar de certo fansub. Mas não achei lá muito grande coisa, prefiro até mais um RKB a ZKC...

E oq seria esse famigerado RKB?
Responder
 #80
(04/11/2013, 21:34)leokun Escreveu: One Piece têm mais audiência. E outros têm mais audiência do que One Piece.

Mas one piece é bom, eu não disse que é o que dá mais audiência
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes