Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

2000 melhores animes segundo 82 blogueiros


Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »
159 respostas neste tópico
 #61
(01/11/2013, 22:07)Hugoo Escreveu: Pelo menos tem Gintama na lista né... Icon_lol 

Cara, esse Mushishi eu vejo o planeta inteiro vangloriando e colocando em um pedestal supremo, mas nunca cheguei a ver, eu consigo lembrar facilmente de pelo menos umas 20 pessoas que me indicaram esse anime.

Mushishi é ótimo anime para quem gosta de coisas paradas.
Responder
 #62
(01/11/2013, 09:44)chriss Escreveu: Se for por entretenimento , você acha que nenhum dos outros animes da lista foram feito com a mesma ideia , tirando gin no saji e uchouten não sei lain, venderam mais ou igual a Girl und Punzers. E não tem só "entretenimento" porque segue a  mesma característica de gosto, poucas pessoas  vão admitir que gostam de algo ruim no máximo irão tentar dizer que a obra é boa e quando esgotar os argumentos irão panes dizer que ele gostou então não faz diferença se a ora é ruim  Icon_lolIcon_lol


Isso é o legal de listas sempre geram polêmica Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não entendi o ponto que queria citar, mas quanto as vendas: Garupan foi um dos melhores (inclusive alguns de seus Vol. lideravam o rank) nesse aspecto em sua temporada. Não faz sentido comparar com Gin no Saji ou UK nesse ponto, pois não preciso comentar como foram as vendas deles Icon_rolleyes 
Responder
 #63
Mushishi é Deus desde o primeiro episódio rs
Responder
 #64
(01/11/2013, 14:29)manju Escreveu:

Pior que tenho que concordar...
Já é engraçado zuar com as notas de outras pessoas, imagina uma média.

Aliás, Girls und Punzers vendeu bem, diferentemente de Uchouten e Gin no Saji...

(01/11/2013, 22:23)llNoNickll Escreveu: Não entendi o ponto que queria citar, mas quanto as vendas: Garupan foi um dos melhores (inclusive alguns de seus Vol. lideravam o rank) nesse aspecto em sua temporada. Não faz sentido comparar com Gin no Saji ou UK nesse ponto, pois não preciso comentar como foram as vendas deles Icon_rolleyes 
Ficou errado o que disse, quanto as vendas queria dizer que da lista só as vendas de Uchouten e Gin no saji que são desconsideráveis em relação a Garupan Icon_lol
Isso é que "entreterimento" = a gosto então nem rola usar como fator Icon_lol
Responder
 #65
(01/11/2013, 22:12)manju Escreveu:

Mushishi é ótimo anime para quem gosta de coisas paradas.

Esse eu dropei no ep 9 pq foi mais forte do que eu.. Icon_lol
Responder
 #66
Tem algo errado com essa lista... Icon_rolleyes Icon_lol 
Responder
 #67
Cross game eu assisti e gostei...
mas é para tanto assim?
Responder
 #68
(04/11/2013, 08:28)martec Escreveu: Cross game eu assisti e gostei...
mas é para tanto assim?

Muita gente gostou de Cross Game (inclusive eu), é justificável.
Edit: Sem contar que em muitos episódios o anime parecia ter 5 minutos de tão bom...
Responder
 #69
(04/11/2013, 08:42)manju Escreveu:

Muita gente gostou de Cross Game (inclusive eu), é justificável.
Edit: Sem contar que em muitos episódios o anime parecia ter 5 minutos de tão bom...

transmitia no horário muito boa aos domingos 10 horas da manhã...
e audiência foi pífio...
Não chegou aos pés da audiência da Zettai karen Children que era programação anterior e muito menos Hayate que era anterior ao Zettai Karen Children...

era bloco de Synergy SP (estúdio da Shogakukan)... depois do fracasso de Cross Game começou reprise do anime no bloco... ou seja o bloco morreu...

é tão estranho classificarem com um dos melhores da história, sendo que foi um dos responsável por matar o bloco... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

se bem que é pena que o anime não era tão ruim para serem tão desprezado...
mas acho que character design foi maior culpado...
Responder
 #70
(04/11/2013, 08:50)martec Escreveu: transmitia no horário muito boa aos domingos 10 horas da manhã...
e audiência foi pífio...
Não chegou aos pés da audiência da Zettai karen Children que era programação anterior e muito menos Hayate que era anterior ao Zettai Karen Children...

era bloco de Synergy SP (estúdio da Shogakukan)... depois do fracasso de Cross Game começou reprise do anime no bloco... ou seja o bloco morreu...

é tão estranho classificarem com um dos melhores da história, sendo que foi um dos responsável por matar o bloco... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

se bem que é pena que o anime não era tão ruim para serem tão desprezado...
mas acho que character design foi maior culpado...

Ironicamente, dos 3 citados é o único que presta e também o que era mais "adequado" ao horário que passava... Nessas horas que é difícil entender o que passa na cabeça do povo japonês (ou não, já que anime de baseball vira e mexe aparece toda hora, é só mais um que teve e ainda por cima de um autor que já fez outras obras parecidas).
Embora mostre a tal discrepância entre o gosto ocidental e japonês em termos de anime atualmente (muitos animes "consagrados" entre os ocidentais são fracassos no Japão).
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes