Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #11
(28/10/2013, 21:31)Kouga Escreveu: O Next Dimension é de 2006, Prólogo do céu 2004. Next dimension é a versão do que o filme deveria ter sido.

O novo filme, por tudo que indica, é um remake das doze casas, infelizmente.

filme saiu na época q ele tava pensando no manga, so que o cara é 1 lesma, de começar a criar a fazer é mt tempo...
Responder
 #12
(28/10/2013, 21:55)Kira Sama Escreveu: filme saiu na época q ele tava pensando no manga, so que o cara é 1 lesma, de começar a criar a fazer é mt tempo...

http://taizen-saintseiya.com/publicacoes...roduction/

O filme marcaria o início de uma trilogia, mas o diretor estragou o projeto. Kurumada ficou puto e até o demitiu. Depois desse fracasso, muito depois, ND foi criado.
Responder
 #13
Começam os preparativos para que o filme tenha sua primeira exibição nos festivais de cinema Cannes e Berlim no começo do ano que vem. As negociações continuam em outros países onde a série é popular, com destaque a América do Sul.

Fonte: http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/...08186.html
Responder
 #14
(28/10/2013, 21:31)Kouga Escreveu: O Next Dimension é de 2006, Prólogo do céu 2004. Next dimension é a versão do que o filme deveria ter sido.

O novo filme, por tudo que indica, é um remake das doze casas, infelizmente.

Ah, mas é tão ruim assim ser um remake das doze casas?
até pq afinal pra min e pra mt gnt a melhor saga de saint seiya
foi a das doze casas..
Responder
 #15
(29/10/2013, 08:09)Shouken Escreveu: Ah, mas é tão ruim assim ser um remake das doze casas?
até pq afinal pra min e pra mt gnt a melhor saga de saint seiya
foi a das doze casas..

Considero que sim, pois o tempo de um filme me parece muito curto para contar essa saga inteira. Provavelmente, chegará com muitas alterações. Ainda existe a possibilidade de contar apenas uma parte da subida, o que será frustante caso o resultado se mostre satisfatório.

Claro que eu quero um remake, as máquinas Pachinko deixaram os fãs babando. Mas, uma animação tradicional com formato série pra TV ou OVA deixaria mais tranquilo. Estamos todos diante de uma situação nova, normal que o povo fique preocupado e debata o assunto com cautela. O que eu não aprovo é essa parcela que sempre se pronuncia como se todos devessem abaixar a cabeça e aprovar qualquer coisa.

Dito isso, também considero "Santuário" algo saturado, já foi usado três vezes pelo Kurumada e, muitos fãs acabaram de acompanhar mais uma subida no Ômega. Quero algo renovado, não a mesma fórmula de sempre, subir escadas eternamente chega uma hora que cansa.
Responder
 #16
Tamashii Nations 2013.

Seiya de Pégaso

[Imagem: fRPMtvL.jpg]
[Imagem: L01WdZ2.jpg]
[Imagem: VNUKVWT.jpg]
[Imagem: 7fA88s2.jpg]
[Imagem: c1U30kE.jpg]


Aioros de Sagitário

[Imagem: OWK2icL.jpg]
[Imagem: hGA4h86.jpg]
[Imagem: jehNl9h.jpg]
[Imagem: nAIvZEz.jpg]
Responder
 #17
A chance de eu ver isso... 1%
Responder
 #18
Tamashii 2013 - Imagens do filme:

Armadura de Pégaso:

[Imagem: m7WuW64.jpg]

Ikki:

[Imagem: oquIIO8.jpg]

Shun:

[Imagem: ZEwVQAO.jpg]

Escudo do Dragão:

[Imagem: dmHshDR.jpg]

Urna de Pégaso:

[Imagem: gnq1YtQ.jpg]

Cenários:

[Imagem: EhTuDxG.jpg]
[Imagem: qv1FvQS.jpg]
[Imagem: yAwsDTS.jpg]
Responder
 #19
Me lembrou lost canvas não sei pq

off: bom avatar
Responder
 #20
(01/11/2013, 06:07)jasque Escreveu: Me lembrou lost canvas não sei pq

off: bom avatar

Personagens com traço de LC, armaduras do G e arco clássico. É um filme para que todos os públicos de SS compareçam aos cinemas.

Off: Icon_e_biggrin.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes