Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014MOVIE) - Saint Seiya: Legend of Sanctuary


Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #41
Axo q poderia me acostumar com esse novo visual... as armaduras e os efeitos dos golpes parecem du kralho !
Responder
 #42
O que ta me parecendo, é que o santuário ñ é algo que fica em nossa dimensão, fica em outra (dimensão haaa), então só pode ser acessada com um portal como mostra o trailer. O que é uma ideia interessante pq vc limita quem pode ou ñ pode ter acesso.
Responder
 #43
(27/12/2013, 14:27)Kouga Escreveu: Aioria de Leão

Spoiler: Imagem  
[Imagem: T8HNQpp.jpg]



Spoiler: Imagem  
[Imagem: xuxlUqx.jpg]

Não está muito "saint seiya" isso...
Responder
 #44
Esse eu faço questão de ver no cinema (se sair claro). Thumbup

Gostei de praticamente td que eu vi até agora. Exceto talvez o excesso de cores nas armaduras e o fato de não terem utilizado o visual do manga.

E pra mim, qualquer comparação com Final Fantasy é um elogio.
Responder
 #45
Desde sempre já soube que a conversão para o 3D geraria mudanças radicais. É como comentei antes de sair o visual do filme, não dá pra ser fiel ao anime, fica bizarro, basta ver o Senki pra ps3.

O problema é, mesmo com a mudança visual dos personagens, e a decisão de alterar radicalmente as armaduras, não precisava fazer algo tão bizarro.

Mas é aquela coisa, vou acabar assistindo de qualquer forma.
Responder
 #46
Dos bronzeados eu não achei tão ruim...

Apesar que o Ikki tá com a cara do Gackt Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Eu até gostei dos bronzeados, mas os dourados são muito feios!
Responder
 #48
Esse visual me lembrou um pouco de Soul Calibur.
Já vi tudo de Saint Seiya, esse não ficará de fora também.
Responder
 #49
(02/01/2014, 23:44)nightdragoninja Escreveu: Esse visual me lembrou um pouco de Soul Calibur.
Já vi tudo de Saint Seiya, esse não ficará de fora também.

Me lembrou Soul Calibur tbm...

Os cavaleiros de ouro n tem nada a ver....depois de vi o visual do Aioria....vish.Bem, vou ver de qualquer maneira XD
Responder
 #50
Aldebaran de Touro

[Imagem: KxnECLB.jpg]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes