Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #101
Até que a parte do romance de Hoshizora é boa e o MC é aceitável (pelo menos ele tem atitude quando precisa e não teve pena de dá "os foras" no momento que escolheu sua dona). E como não tenho nada contra a Ui (até torcia pela Madoka) não vi problema com o final.

Sem contar que o OVA é bem divertido com o Daigo indo atrás de uma namorada Icon_lol 
Responder
 #102
Não acho Hoshizora ruim, mas recomendar como um anime bom eu acho que não dá....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Ele é daqueles bem medianos, com umas coisas legais mas nada demais. 
Responder
 #103
Tsugumi >>>>> qualquer outra dona em Hoshizora.
Responder
 #104
(22/10/2013, 00:06)Tomoya Escreveu: Eu não acho que estamos falando do mesmo anime Icon_e_confused

eu sitei o nome completo do anime se vc fala q e sacanagem recomendar  o anime e porq vc conhece  mais gosto ninguem discute eu so gostaria q vc parace de falar mau dos animes dos outros porq pra mim isso e  [COMPRAR BRIGA]

(22/10/2013, 00:18)Hajimee Escreveu: Não acho Hoshizora ruim, mas recomendar como um anime bom eu acho que não dá....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Ele é daqueles bem medianos, com umas coisas legais mas nada demais. 

como falei antes tudo depende de gosto  eu tipo ja vi seila uns 100 animes de romance sem contar temporadas  e se hoshizora fico no meu top 5  e porq pra mim ele e muinto top
Responder
 #105
(22/10/2013, 06:07)flavioanimes Escreveu: eu sitei o nome completo do anime se vc fala q e sacanagem recomendar  o anime e porq vc conhece  mais gosto ninguem discute eu so gostaria q vc parace de falar mau dos animes dos outros porq pra mim isso e  [COMPRAR BRIGA]

Cara, você acabou de fazer esse fórum perder o sentido. Enfim, eu achei Hoshizora no máximo mediano, ponto.
Responder
 #106
[Imagem: yZiQrQD.jpg]

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...ingTheShow
Responder
 #107
(22/10/2013, 06:24)Tomoya Escreveu: Cara, você acabou de fazer esse fórum perder o sentido. Enfim, eu achei Hoshizora no máximo mediano, ponto.

corrigindo oq eu falei so n fale dos meu   quando for referent a mim n gosto q fale mau das minhas sugestoes escolhas   ou gostos 
Responder
 #108
(22/10/2013, 06:40)jasque Escreveu: [Imagem: yZiQrQD.jpg]

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Ma...ingTheShow
Icon_lol
Responder
 #109
(22/10/2013, 00:18)Hajimee Escreveu: Não acho Hoshizora ruim, mas recomendar como um anime bom eu acho que não dá....Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Ele é daqueles bem medianos, com umas coisas legais mas nada demais. 

Bem por aí...

(22/10/2013, 06:58)flavioanimes Escreveu: corrigindo oq eu falei so n fale dos meu   quando for referent a mim n gosto q fale mau das minhas sugestoes escolhas   ou gostos 

Estamos num fórum, alguém discordar do seu gosto é algo comum, sem contar que o que para você é ótimo, lindo e maravilhoso, para outros pode ser uma bomba...
Responder
 #110
(22/10/2013, 07:10)manju Escreveu:

Bem por aí...


Estamos num fórum, alguém discordar do seu gosto é algo comum, sem contar que o que para você é ótimo, lindo e maravilhoso, para outros pode ser uma bomba...

100 mais delongas ponto final no assunto!!!!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes