Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Outubro 2013 (Qual faz mais seu gosto?)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Outubro 2013 (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #41
(20/10/2013, 11:26)Ton Tavares Escreveu: Se ficar ruim é só desvotar e votar de novo. Simples assim.

This. Icon_lol 

Mas por enquanto quero evitar isso... 
Responder
 #42
A atual tem Galilei Donna também. Teve alguns futurismos surpresa. Coppelion tem algum peso também. E a de abril tinha Railgun S. Ta difícil escolher. Fica na de outubro por enquanto pela quantidade.
Responder
 #43
Em abril eu completei dois anime. Nessa acho que vai ser bem mais...
Responder
 #44
(20/10/2013, 07:03)martec Escreveu: em negrito se quer passou no primeiro filtro de escolha...
Nazo no Kanojo X, Jormungand e Tsuritama foi drop no primeiro ep...
Fate Zero não achei nada demais... serviu mais para deixar estressado... só visual que de fato prestava pessoalmente... talvez eu teria aproveitado um pouco mais de história se não tivesse assistido Fate Stay Night...

Certeza que tu gosta de anime?
Responder
 #45
(20/10/2013, 03:10)martec Escreveu: pra mim nem tanto...
janeiro de 2012 tem muita coisa que gostei
Youko (Inu) x Boku SS, Ano Natsu de Matteru, High school DxD, Nisemonogatari, Mouretsu Pirates, Danshi Koukousei no Nichijou

em 2013
Haganai, Chihayafuru 2, Oreshura, Sasami-san@Ganbaranai, AKB0048 Next Stage, Maoyuu Maou Yuusha, Love Live!

pra mim ta empate técnico...

Dos que você citou...
2012
Youko (Inu) x Boku SS > Odiei. Do fundo do meu Coração
Ano Natsu de Matteru > Decepção. (Apesar de eu até gostar do anime)
High school DxD > Ecchi genérico, nada demais... (Apesar de divertido na segunda temporada).
Nisemonogatari > Decepção. (No final, só gostei mesmo de Bake)
Mouretsu Pirates > OK, mas só... (Boas personagens mas enredo morno)
Danshi Koukousei no Nichijou > Engraçadinho, mas só também. (Algumas cenas engraçadas e outro tanto nem tanto)

Faltou Papakiki, que foi o que mais surpreendeu (Até dá uma briga interessante com Chihaya 2) e Smile Precure que considero como o melhor da franquia.

2013
Haganai > Leve decepção.
Chihayafuru 2 > Ele sozinho levou todos os citados de 2012 no bolso.
Oreshura > OK, mas melhor que Mouretsu e Danshi Koukousei.
Sasami-san@Ganbaranai > Não consegui gostar. Mas o desenvolvimento foi ok (E foi um dos melhores da temporada).
AKB0048 Next Stage > Não vi.
Maoyuu Maou Yuusha > OK, mas só.
Love Live! > Coração


(20/10/2013, 06:43)Night Escreveu: Ez Outubro Ez Lyfe


You just went full plebian.

Uchuu Kyoudai, Fate/Zero 2, Sakamichi no Apollon, Nazo no Kanojo X, Jormungand, Tsuritama e... Saki. Até os animes ruins/casuais eram melhores tipo Kuroko e o café do urso polar.

2012 fácil um dos melhores anos da animação.

UK, Nazo no Kanojo X, Tsuritama e... Saki - não vi/vejo; FZ2 - decepção; Sakamichi - bom, mas poderia ser melhor; Jormungand - odiei.

(20/10/2013, 13:18)Outskirts Escreveu: Certeza que tu gosta de anime?

Icon_lol
Responder
 #46
(20/10/2013, 13:18)Outskirts Escreveu: Certeza que tu gosta de anime?

só pode ser piada de mal gosto neh... lol...
eu assisto mais de 15 animes por temporada...
como assim não gosto de anime?
abril de 2012 foi exceção, já que pra mim só tinha uns 3 bons e o resto nem vou repetir para não parecer mais hater ainda...
Responder
 #47
(21/10/2013, 07:51)martec Escreveu: só pode ser piada de mal gosto neh... lol...
eu assisto mais de 15 animes por temporada...
como assim não gosto de anime?
abril de 2012 foi exceção, já que pra mim só tinha uns 3 bons e o resto nem vou repetir para não parecer mais hater ainda...

Essa temporada para você (abr/12) foi o que foi a temporada anterior (jan/12) para mim... Icon_lol
Responder
 #48
mas incrível é o @Oiacz votando em outubro achei que ele votaria em abril Icon_lol
Vou votar depois, mas a chance de votar em outubro é alta Icon_lol
Responder
 #49
(21/10/2013, 08:49)manju Escreveu:

Essa temporada para você (abr/12) foi o que foi a temporada anterior (jan/12) para mim... Icon_lol

Aquela sim foi uma das piores temporadas da história
Responder
 #50
(21/10/2013, 10:58)chriss Escreveu: mas incrível é o @Oiacz votando em outubro achei que ele votaria em abril  Icon_lol
Vou votar depois, mas a chance de votar em outubro é alta Icon_lol

Em abril só teve Raiogun, Yahari Valvrave e Majestic Prince de bom =/
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes