Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Temporada de Abril Vs. Outubro 2013 (Qual faz mais seu gosto?)  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Temporada de Abril Vs. Outubro 2013 (Qual faz mais seu gosto?)


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
75 respostas neste tópico
 #31
(20/10/2013, 06:43)Night Escreveu: Ez Outubro Ez Lyfe


You just went full plebian.

Uchuu Kyoudai, Fate/Zero 2, Sakamichi no Apollon, Nazo no Kanojo X, Jormungand, Tsuritama e... Saki. Até os animes ruins/casuais eram melhores tipo Kuroko e o café do urso polar.

2012 fácil um dos melhores anos da animação.

em negrito se quer passou no primeiro filtro de escolha...
Nazo no Kanojo X, Jormungand e Tsuritama foi drop no primeiro ep...
Fate Zero não achei nada demais... serviu mais para deixar estressado... só visual que de fato prestava pessoalmente... talvez eu teria aproveitado um pouco mais de história se não tivesse assistido Fate Stay Night...
Responder
 #32
Abril.

A temporada de outubro ainda está no começo e abril tinha Hataraku, só por isso já ganha meu voto.
Responder
 #33
outubro. cheia de animes de esportes, e uns trecos aí...
Responder
 #34
Fico em dúvida do que votar por mal ter começado outubro.

Além disso, o Pokémon X está sugando minha audiência com animes. Coolface

Abril só teve 3 estreias maravilhosas, as outras foram esquecíveis. As continuações foram, em geral, boas. Por isso considero um mês fraco.

Julho, pra mim, é sem dúvida a melhor temporada.

No entanto, a de outubro ainda estou em lag. É cedo concluir, mas parece bem melhor.

Meus animes programados:
Hajime no Ippo 3
Gallilei Donna
Samurai flamenco
Kuroko no Basket 2
Kyoukai no Kanata
Log Horizon
Kill la Kill
Yozakura Quartet
Magi
Pupa
Little Busters Refrain
Yowamushi Pedal
Blazblue
Gundam B fighters
Valvrave 2
Responder
 #35
Vou esperar outubro chegar mais pro fim pra votar...

(20/10/2013, 07:03)martec Escreveu: em negrito se quer passou no primeiro filtro de escolha...
Nazo no Kanojo X, Jormungand e Tsuritama foi drop no primeiro ep...
Fate Zero não achei nada demais... serviu mais para deixar estressado... só visual que de fato prestava pessoalmente... talvez eu teria aproveitado um pouco mais de história se não tivesse assistido Fate Stay Night...

Meus pêsames, amei a temporada.
Responder
 #36
Abril : Oreimo (apesar do final), Oregairu, DAL (?), Ginga Kikoutai, Vvv, railgun S, Mushibugyou (?), SnK e Hataraku

Acho ainda muito cedo pra votar, embora em outubro é a temporada que mais estou acompanhando... Diferente da de Abril, ainda há chances de que alguns decepcionem (não que eu queria isso...), mas hoje, eu votaria na temp. de outubro.
Responder
 #37
Abril teve até que bastante anime com temática de futuro: Majestic Prince, Yamato, Gargantia e Valvrave. Além de alguns animes que eram divertidos de ver de tão ruins que eram. Icon_lol

A atual ta tendo Valvrave 2nd, Arpeggio, Freezing Vibration e IS 2, mas como IS 2 não pesa tanto o voto vai para a Abril mesmo.
Responder
 #38
Temporada de Abril foi fraquíssima, essa de Outubro tá ótima. Obviamente que voto em outubro....
Faz uma enquete qual a pior do ano com Janeiro vs Abril que é mais justo, pelo menos pra mim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
Temporada mal começou e o povo já votou...deve ser o dom da premonição...
Responder
 #40
(20/10/2013, 11:21)Havokdan Escreveu: Temporada mal começou e o povo já votou...deve ser o dom da premonição...

Se ficar ruim é só desvotar e votar de novo. Simples assim.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes