Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #161
Epi 4 : esse anime é mt... estranho... cada episodio random xD e mesmo assim divertido.

dessa vez foi com o Udo @_@ seja la oq for isso xD fonte de energia e poder pra eles kkk.

continuar vendo essa conquista mundial maluca
Responder
 #162
Eu sempre esqueço de ver esse anime Icon_lol
Responder
 #163
Bom episódio. Apresentaram um pouco do passado da Natasha e como ela conheceu a Kate. Asuta também teve boa participação e acho que ele deve ter um papel importante no futuro.

A Kate conheceu cada membro da Zvezda em algum momento crítico de suas vidas. Devo dizer que estou bastante interessado em saber como ela conheceu a Plamya. Icon_lol

O interessante é que ela não parece ter envelhecido desde que conheceu a Natasha, aliás, a Plamya quando estava dormindo no início do episódio fala que ela não precisaria crescer. Acho que a Kate é bem mais velha do que aparenta.

Ps: A Kate parece conhecer todos os detalhes sobre pistilos e estames. Icon_rolleyes Icon_lol
Responder
 #164
ep04

Ótimo como sempre, teve como foco a Natasha, achei bacaninha ela até xD

@Saito aprendi botânica vendo esse episódio de SS:Zvezda Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler: Chorei nessa cena  

[Imagem: W0yoauy.png]
Responder
 #165
Episódio 04:


Episódio foi bem massa mostrando o passado de Natasha que foi levado para uma cracolândia que fica ligado entre a Ucrânia e o Japão, e que os pais provavelmente estão na Holanda fumando mais maconha do que já estava na Ucrânia.

[Imagem: jcfZF2F.jpg]
"All udo is connected at a quantum level"

[Imagem: hMtQlEl.jpg]
Meu SANDUÍCHE DE BACON, NOOOOo!

Também tivermos  o X da questão que foi o "Udo",  e que eles precisavam encontrar o "Udo", por que de acordo com a lógica quântica Udistica, o que afeta um Udo afeta toda a plantação, por isso partiram em uma jornada até uma Dungeon em busca do "Udo" perdido.

[Imagem: Zmdp98e.jpg]
Kate de cheater, e Até um criança tem mais HP que o Asuta, esse cara precisa subir mais lvls.

[Imagem: F7aRRGD.jpg]
Doce tentação

Depois de encontrarem a árvore de udo que tem mais de 7 mil anos de história que está sendo a causa do problema, aparece o passado de natasha com os pais maconheiros dela, e ela não consegue revidar, até que o robô que tem um nome de robô ucraniano salva o dia, depois eles voltam felizes para casa e encontram:

[Imagem: e038ivN.jpg]
A maior platanção de maconha Udo, do japão.
Responder
 #166
Esse anime tá cheio de coisas russas. Queria sacar mais essas referências.
Responder
 #167
ep 4
Kate estava épica como sempre, se falar que a Natasha me incomoda a voz da Kana hana nela o povo deve me crucificar mas é um boa personagem.
Os episódios random que contam um pouco de cada personagem logo deve ter o ep da Shikabane.
E Alguém sabe as referências apresentadas nesse ep?
Responder
 #168
Ep 04

Nesses dois ultimos eps.. acho q teve mts dorgas envolvida Icon_e_confused
Responder
 #169
Parece que muita gente cancelou pre-order de Sekai Seifuku por causa do episodio 3, fumantes ficaram ofendidos, lol.
Responder
 #170
(03/02/2014, 15:11)JoaoZangetsu Escreveu: Parece que muita gente cancelou pre-order de Sekai Seifuku por causa do episodio 3, fumantes ficaram ofendidos, lol.

Japonês é fresco Icon_rolleyes
Eu fumo algumas vezes e nem me senti incomodado porque sei o quanto fumante incomoda quando é sem educação Icon_rolleyes
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes