Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 19/10/2013, 20:10.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #151
(25/01/2014, 20:44)Jessi Escreveu: Situações estranhas, e personagens ainda mais. Fora que ambos tem alguma influencia de um roteirista de VN famoso. Fora que parece que teve umas mensagens nas entrelinhas (!?).

O episódio inteiro foi sobre radicalismo e intolerância, fora algumas amostras perigosas da personalidade da Kate, se lembrarmos daquelas cenas de destruição no início do primeiro episódio, acho que esse anime tende a ficar cada vez mais sério.
Responder
 #152
(25/01/2014, 21:03)Vortex Escreveu: O episódio inteiro foi sobre radicalismo e intolerância, fora algumas amostras perigosas da personalidade da Kate, se lembrarmos daquelas cenas de destruição no início do primeiro episódio, acho que esse anime tende a ficar cada vez mais sério.

É tipo briga de esquerda vs direita Icon_lol
Responder
 #153
Epi 03: VAI FUMAR NA PQP!

edit: frase acima me lembra um amigo meu que não podia ficar perto de fumantes lol
Responder
 #154
lol, uma guerra civil por causa de cigarros.
Responder
 #155
Eu sabia que tinha algo no meio desse ep, mas então gente do twitter mais culta que eu percebeu:
A lógicada Kate foi jogar uma maioria contra uma minoria culpada por trazer algum tipo de incomodo, motivando e guiando a massa para acabar com esse "mal", tirando direito dessa minoria.
Quem fez isso antes? HITLER Icon_eek
Responder
 #156
(25/01/2014, 22:06)Jessi Escreveu: Eu sabia que tinha algo no meio desse ep, mas então gente do twitter mais culta que eu percebeu:
A lógicada Kate foi jogar uma maioria contra uma minoria culpada por trazer algum tipo de incomodo, motivando e guiando a massa para acabar com esse "mal", tirando direito dessa minoria.
Quem fez isso antes? HITLER Icon_eek

De fato. Associar a personagem da Kate a Hitler é muito fácil, ela deu mostras disso nesse episódio. E se a personalidade dela já é tão perigosa agora, imagine quando ela crescer.
Responder
 #157
Os personagens principais são os "vilões" do anime praticamente, por isso aqueles designs, lol.
Responder
 #158
É proibido fumar nesse último episódio! Icon_e_biggrin
Responder
 #159
Me ferraria com a Venera Icon_rolleyes Ainda bem que só fumo socialmente Icon_lol
Mas foi legal, foi muito bom o episódio, e Gostei do Falshback do Yasu com o Chefe que eu esqueci o nome,
foi interessante ver ela virando a cidade contra os fumantes, mas comparar com Hitler Icon_rolleyes
Responder
 #160
who run the world
[Imagem: yande.re%20279303%20sample.jpg]
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes