Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Rowel em 17/10/2013, 12:22.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »
228 respostas neste tópico
 #161
(25/10/2013, 16:14)Sorenant Escreveu: Correção, fui olhar aqui no Google e o que joguei foi Ridge Racer 4.

Mas meu irmão tem o GT4 pro PS2 e vendo ele jogar não me parecer ter nenhum personagem então não vejo onde cabe o Senna no jogo.

btw: Mecha > Flight Simulator > Racing


Nesse ponto vc tá correto, o personagem do jogo é vc, tanto que é preciso tirar a carteira de motorista nas categorias do jogo já que pressupõe que seja um piloto inexperiente. Mas não é por isso que não há espaço para uma personagem.

Yamauchi... ""Ainda não posso confirmar se teremos a vida de Senna depois desse período, pois o Instituto Ayrton Senna só detém os direitos de imagem dele até 1987", explicou.  As missões serão baseadas em momentos importantes da vida do ídolo brasileiro onde o jogador deverá cumprir certas tarefas para ser bem-sucedido."


Provavelmente as missões serão colocadas depois que tira a carteira no jogo.


E... Corrida>>>>>>>Corrida>>>>>>>>>Corridaaaa>>>> Alguns jogos de luta>>>>>>> Resto
Responder
 #162
(25/10/2013, 16:15)chriss Escreveu: Com esse preço não Icon_lol
Acho que se não fosse a onda de hate para  sony agora essa noticia teria sido recebida de Braços aberto .
Mas tem muito técnico que não sabe nada de inglês e ganha muito bem em mineradoras melhor que alguns engenheiros Juniors em outras empresas Icon_lol
Mas ainda acho  que é minoria as pessoas que preferem inglês a português Icon_lol

Br gosta de status  o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status  Icon_lol Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status  Icon_lol



Meu amigo Icon_lol

Sei não em, prefiro ver em inglês a ver dublado por br, mas é por preferência de qualidade.

Da mesma forma nos animes, prefiro ver em japonês do que uma dublagem brasileira.
Responder
 #163
(25/10/2013, 16:15)chriss Escreveu: Br gosta de status  o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status  Icon_lol Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status  Icon_lol


Ou seja todo mundo quer ser ela:

Responder
 #164
(25/10/2013, 16:20)Ton Tavares Escreveu: Nesse ponto vc tá correto, o personagem do jogo é vc, tanto que é preciso tirar a carteira de motorista nas categorias do jogo já que pressupõe que seja um piloto inexperiente. Mas não é por isso que não há espaço para uma personagem.

Yamauchi... ""Ainda não posso confirmar se teremos a vida de Senna depois desse período, pois o Instituto Ayrton Senna só detém os direitos de imagem dele até 1987", explicou.  As missões serão baseadas em momentos importantes da vida do ídolo brasileiro onde o jogador deverá cumprir certas tarefas para ser bem-sucedido."


Provavelmente as missões serão colocadas depois que tira a carteira no jogo.


E... Corrida>>>>>>>Corrida>>>>>>>>>Corridaaaa>>>> Alguns jogos de luta>>>>>>> Resto

[Imagem: bg4_asobi_top01.jpg]

[Imagem: howto01_ss06.jpg]
Responder
 #165
(25/10/2013, 16:20)AmagamiBr Escreveu: Sei não em, prefiro ver em inglês a ver dublado por br, mas é por preferência de qualidade.

Da mesma forma nos animes, prefiro ver em japonês do que uma dublagem brasileira.

Preferir é uma coisa, tem gente que prefere morrer a ver algo dublado.

Fora a reclamação com os títulos traduzidos, de filmes por exemplo, tem gente que se recusa a chamar pelo nome traduzido lol

"Eu falo Inception, me recuso a falar Origem sou bom falae"
Responder
 #166
(25/10/2013, 16:27)jasque Escreveu: Preferir é uma coisa, tem gente que prefere morrer a ver algo dublado.

Fora a reclamação com os títulos traduzidos, de filmes por exemplo, tem gente que se recusa a chamar pelo nome traduzido lol

"Eu falo Inception, me recuso a falar Origem sou bom falae"

Eu prefiro não assistir/jogar a ver algo dublado em pt-br. Essa joça raramente presta.
Tá, algumas coisas ficam legais como a liga da justiça mas são raras exceções.
Responder
 #167
(25/10/2013, 16:20)Ton Tavares Escreveu: E... Corrida>>>>>>>Corrida>>>>>>>>>Corridaaaa>>>> Alguns jogos de luta>>>>>>> Resto

Eroge>>> todos esses

Minha namorada virtual owna esses carros ae
Responder
 #168
(25/10/2013, 16:27)jasque Escreveu: Preferir é uma coisa, tem gente que prefere morrer a ver algo dublado.

Fora a reclamação com os títulos traduzidos, de filmes por exemplo, tem gente que se recusa a chamar pelo nome traduzido lol

"Eu falo Inception, me recuso a falar Origem sou bom falae"

Reconheço que tem dublagens boas, mas não é sempre assim.

Antigamente assistia os seriados dublados, quando comecei a ver legendado não parei mais.

Além de aprender a língua, fica mais real, e melhor qualidade.
Responder
 #169
(25/10/2013, 16:29)jasque Escreveu: Eroge>>> todos esses

Minha namorada virtual owna esses carros ae

Um jogo RPG onde as batalhas são corridas disputadas por waifus mecânicas!

(25/10/2013, 16:30)AmagamiBr Escreveu: Reconheço que tem dublagens boas, mas não é sempre assim.

Antigamente assistia os seriados dublados, quando comecei a ver legendado não parei mais.

Além de aprender a língua, fica mais real, e melhor qualidade.

Responder
 #170
(25/10/2013, 16:31)Sorenant Escreveu: Um jogo RPG onde as batalhas são corridas disputadas por waifus mecânicas!

Gyrozetter versão moe
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes