Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Acredite se quiser: PlayStation 4 custará R$ 3.999 no Brasil


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Rowel em 17/10/2013, 12:22.
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »
228 respostas neste tópico
 #151
(25/10/2013, 15:53)AmagamiBr Escreveu: Edit: Esse comentário foi legal, não sei se é verdade, mas apoio a parte do "Não comprar."

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4Zj8B.png]

Eu também concordo, apesar que eu não compraria de qualquer forma.

De nada adianta xingar a sony e depois importar, e o dinheiro ir pra ela.
Responder
 #152
Eu não compraria mesmo em lançamento (costumo ficar um tempo atrás da geração atrás nos consoles), mas se fosse... faria como fiz com o PS3: veria uma loja e compraria o importado (paguei uns 800 reais pelo meu PS3 Americano, com HD de 320GB a quase dois anos atrás e nunca tive problemas com ele).
Responder
 #153
(25/10/2013, 15:52)chriss Escreveu: Tenho um amigo que só começou WoW porque era dublado, ele tem um dificuldade tremenda com inglês e preguiça de ler (como a maioria dos BRs) então acho que Dublado  deve atrai um bom grupo, existem muitas pessoas que por algo ser 100% português deve chamar atenção si.
apenas minha opinião.

só aqui Icon_lol

Gente com dificuldade com inglês e preguiça de ler não vai ter um PS4. Icon_lol

(25/10/2013, 15:53)AmagamiBr Escreveu: Edit: Esse comentário foi legal, não sei se é verdade, mas apoio a parte do "Não comprar."

[Imagem: 4Zj8B.png]
O CDC brasileiro exige que a Sony forneça assistência aqui no Brasil mesmo que o produto tenha sido comprado no EUA ou outro pais.
Responder
 #154
(25/10/2013, 16:05)Sorenant Escreveu: Gente com dificuldade com inglês e preguiça de ler não vai ter um PS4. Icon_lol

Se bem que deve ter ter rico mimadinho que não sabe inglês também
Responder
 #155
(25/10/2013, 15:45)Sorenant Escreveu: http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...s2013.html

1)Gran Turismo até onde eu sei é um jogo de corrida ordinário sem personagens, o que o Senna vai estar fazendo lá?

2)Eu acredito que ninguém quer jogo dublado em pt-br, dublação brasileira nunca prestou e provavelmente nunca vai prestar.


Discordo 100% dessa afirmação. Provavelmente Sorenant nunca conseguiu tirar carteira de motorista no GT, por isso esse ódio todo pela franquia Icon_lol

Senna, é um dos principais idolos dos japoneses em questão de automobilismo, os 3 campeonatos por ele conquistado foram em Suzuka. Sem falar que ele participou diretamente na construção de alguns carros das Honda no Japão como o Honda NSX. Antes do anuncio dessa versão o proprio Yamauchi (criador do jogo), o escolheu pq era o piloto favorito dele. 

[Imagem: NSX.JPG]

Responder
 #156
(25/10/2013, 16:08)Ton Tavares Escreveu: Discordo 100% dessa afirmação. Provavelmente Sorenant nunca conseguiu tirar carteira de motorista no GT, por isso esse ódio todo pela franquia Icon_lol

Senna, é um dos principais idolos dos japoneses em questão de automobilismo, os 3 campeonatos por ele conquistado foram em Suzuka. Sem falar que ele participou diretamente na construção de alguns carros das Honda no Japão como o Honda NSX. Antes do anuncio dessa versão o proprio Yamauchi (criador do jogo), o escolheu pq era o piloto favorito dele. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NSX.JPG]

Link youtube: http://youtu.be/yAwJsOECGBU

Eu so joguei o GT4(?), o de capa amarela porque meu pai comprou pra ele.
Sinceramente nunca gostei de jogo de corrida, acho meio dull.

Eu não tenho opinião pelo Senna, na verdade até tenho uma simpatia mas não sou fã. Sério, nasci no ano que ele morreu e nunca cheguei a conhecer ele e também nunca tive interesse por F1 então pra mim ele não é muito diferente do Pelé.
Responder
 #157
(25/10/2013, 16:10)Sorenant Escreveu: Eu so joguei o GT4(?), o de capa amarela porque meu pai comprou pra ele.
Sinceramente nunca gostei de jogo de corrida, acho meio dull.


Agora tá explicado, seu noob Icon_lolIcon_twisted
Responder
 #158
(25/10/2013, 16:11)Ton Tavares Escreveu: Agora tá explicado, seu noob Icon_lolIcon_twisted
Correção, fui olhar aqui no Google e o que joguei foi Ridge Racer 4.

Mas meu irmão tem o GT4 pro PS2 e vendo ele jogar não me parecer ter nenhum personagem então não vejo onde cabe o Senna no jogo.

btw: Mecha > Flight Simulator > Racing
Responder
 #159
(25/10/2013, 16:05)Sorenant Escreveu: Gente com dificuldade com inglês e preguiça de ler não vai ter um PS4. Icon_lol

O CDC brasileiro exige que a Sony forneça assistência aqui no Brasil mesmo que o produto tenha sido comprado no EUA ou outro pais.
Com esse preço não Icon_lol
Acho que se não fosse a onda de hate para sony agora essa noticia teria sido recebida de Braços aberto .
Mas tem muito técnico que não sabe nada de inglês e ganha muito bem em mineradoras melhor que alguns engenheiros Juniors em outras empresas Icon_lol
Mas ainda acho que é minoria as pessoas que preferem inglês a português Icon_lol

Br gosta de status o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status Icon_lol Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status Icon_lol

(25/10/2013, 16:06)jasque Escreveu: Se bem que deve ter ter rico mimadinho que não sabe inglês também

Meu amigo Icon_lol
Responder
 #160
(25/10/2013, 16:15)chriss Escreveu: Com esse preço não Icon_lol
Acho que se não fosse a onda de hate para  sony agora essa noticia teria sido recebida de Braços aberto .
Mas tem muito técnico que não sabe nada de inglês e ganha muito bem em mineradoras melhor que alguns engenheiros Juniors em outras empresas Icon_lol
Mas ainda acho  que é minoria as pessoas que preferem inglês a português Icon_lol

Br gosta de status  o próprio CEO da sony disse que as Bravias são caras no Brasil porque agente gosta de Status então sabe que se vender algo a um preço cara vai ter gente comprando, explicado o preço do Ps4 só erraram que quem compra vídeo game está cagando para status  Icon_lol Acho que por isso agente odeia coisas dubladas, agente acho que ver legendado ou em inglês da Status  Icon_lol


Meu amigo Icon_lol

Sobre aquele papo do teu amigo varejista querendo lucro de R$500.
Depois daquilo pensei um pouco e me toquei que o lucro dele são os 16% já inclusos no cálculo, se ele está querendo 500 reais a mais é coisa dele.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes