Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #491
(03/05/2014, 17:11)Hajimee Escreveu: Pera, então aquelas mortes ali não eram do sonho e sim da vida real? nem um universo paralelo? To confuso demais nesse anime...

Foi os 3.

Não gostei muito desse episódio não. A transição da primeira metade com a segunda não ficou muito boa. E como assim não vão adaptar uma música no próximo ep?
Responder
 #492
(03/05/2014, 17:14)Jessi Escreveu: Foi os 3.

Não gostei muito desse episódio não. A transição da primeira metade com a segunda não ficou muito boa. E como assim não vão adaptar uma música no próximo ep?

Confuso as hell ein?



Vo te dizer que achei a primeira parte um porre. A segunda tava mais interessante, mas não entendi pn. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #493
(03/05/2014, 17:20)Hajimee Escreveu: Confuso as hell ein?



Vo te dizer que achei a primeira parte um porre. A segunda tava mais interessante, mas não entendi pn. Icon_lolIcon_lol
Spoiler: O QUE DEVE TER ACONTECIDO  
O Hibiya tava sonhando com o que aconteceu nos outros loops.

Eu achei engraçada, mas o problema é que elas não funcionaram juntas.
Responder
 #494
(03/05/2014, 17:26)Jessi Escreveu:
Spoiler: O QUE DEVE TER ACONTECIDO  
O Hibiya tava sonhando com o que aconteceu nos outros loops.

Eu achei engraçada, mas o problema é que elas não funcionaram juntas.

Spoiler:  
Ah só, entendi.... Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Tambéma achei que não funcionaram bem juntas.
Responder
 #495
Episodio 4

Gostei bastante da primeira parte, fiquei com pena do Hibiya, hahaha.
Achei a voz da Hiyori um pouco irritante no começo, o Konoha tava bem legal tambem, pensava que a voz não ia ficar legal.

Segunda parte foi muito maluca, gostei dessa versão da musica.
O próximo episodio vai ser a ultima track do primeiro album, meio wtf.
Acho que é isso > https://www.youtube.com/watch?v=3_ROpSA7ES8

Bem ouvi falar que o anime vai ficar com uma Rota alternativa, acho que no próximo episodio começa isso.
Responder
 #496
Ep.4

Não gostei desse episódios, mas pelo menos serviu pra ter certeza sobre o gato ...

Spoiler: gato  

antes eu achava que o gato era o kano, mas agora eu tenho certeza. Além dos olhos vermelhos, tem uma parte que mostra a sombra do gato com um capuz que parece muito com o do kano, agora faz sentido ...

[Imagem: RChh3uL.jpg]

agora só resta saber o motivo ...


sobre a personalidade da hiyori, eu não gostei muito mas acho que tem uma explicação.

Spoiler: explicação  

A Hiyori ja sabendo sobre o que acontecia no looping, ela tentava fazer o hibiya odiar ela pra não tentar salvar ela, faz sentido lol
Responder
 #497
Episódio 04

Pior ep até agora, realmente não gostei Facepalm

Facepalm Facepalm
Responder
 #498
Me disseram que os fags finalmente enxergaram que o anime tá ruim e então vim aqui postar bullshit Coolface
Responder
 #499
Mas só agora que estão enxergando o óbvio? Eu não assisti nenhum episódio e já sabia que seria ruim faz tempo.

Pra ser mais exato, desde quando anunciaram o nome do estúdio. Icon_rolleyes
Responder
 #500
(03/05/2014, 22:55)Vortex Escreveu: Mas só agora que estão enxergando o óbvio? Eu não assisti nenhum episódio e já sabia que seria ruim faz tempo.

Pra ser mais exato, desde quando anunciaram o nome do estúdio. Icon_rolleyes

Achei o problema do episódio estar mais pra composição em si que o fato de ser ou não da shaft. A animação tem seus problemas sim, mas o ficou ruim foi o pacing.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes