Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #121
(15/12/2014, 20:47)Metroid Escreveu: caça niquel. HAHA!

tbm acho...
se fosse apenas FD entendo...
mas é continuação direta...
Responder
 #122
(15/12/2014, 20:47)Metroid Escreveu: caça niquel. HAHA!

Grisaia não foi pensado como trilogia? 
Responder
 #123
Eu sabia que iam censurar o episódio 12 sem dó, mas foi menos do que eu esperava.

Esperar sair o BD pra ver na íntegra.
Responder
 #124
Fizeram maior drama e no final o anime nem teve nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol, fui ver pensando que ia ter uns gore bom e nada...

Na Boa, não consigo ficar com1 pingo de do... nem pena... essa situação delas é tao mirabolante que é + fácil acreditar que ela tem é chunibiyou.

Perdidas num penhasco a beira de 1 estrada, em uma "floresta" que da perto de uma estrada... e uma plantação...
por mais de 15 dias...  e o professor delas ainda volta perdido Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

na boa me da 1 faca que eu saia daquela merda de floresta... era so marcar o caminho nas arvores...

a menos que elas estavam perdidas na amazonia.. e o anime não falou...

enfim.... era mais verossímil falar que elas foram colocadas ali por forças alienígenas pra testarem elas e ver quem sobrevivia por ultimo enquanto os aliens doidos apostavam quanto tempo cada uma ia durar !

3/10  na essa historia to sendo bonzinho ainda.
Responder
 #125
Ficou difícil perceber a situação do canibalismo...
Só teve um relance nos corpos, se voltasse a cena dava pra perceber..
Gostei, eu acho..
Essa Amane é idiota? A irmã do Yuuji se sacrificou pra ela viver, e ela queria que o Yuuji a matasse..
5/10
Tenho certas dúvidas sobre esse velho escroto que foi falar com o Yuuji enquanto a Amane comprava incensos..

@edit
Revendo o episódio... Se a Kazuki não tivesse mostrado nada do que estava acontecendo pra Amane, ela não teria de se sacrificar, e talvez muito menos passar pelos obstáculos (as meninas doentes mentais) e sair numa boa..
Me pergunto por quê ela fez isso.
Responder
 #126
(21/12/2014, 17:58)Kira Sama Escreveu: Fizeram maior drama e no final o anime nem teve nada Icon_lol Icon_lol Icon_lol, fui ver pensando que ia ter uns gore bom e nada...

Na Boa, não consigo ficar com1 pingo de do... nem pena... essa situação delas é tao mirabolante que é + fácil acreditar que ela tem é chunibiyou.

Perdidas num penhasco a beira de 1 estrada, em uma "floresta" que da perto de uma estrada... e uma plantação...
por mais de 15 dias...  e o professor delas ainda volta perdido Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

na boa me da 1 faca que eu saia daquela merda de floresta... era so marcar o caminho nas arvores...

a menos que elas estavam perdidas na amazonia.. e o anime não falou...

enfim.... era mais verossímil falar que elas foram colocadas ali por forças alienígenas pra testarem elas e ver quem sobrevivia por ultimo enquanto os aliens doidos apostavam quanto tempo cada uma ia durar !

3/10  na essa historia to sendo bonzinho ainda.

Pior que não tem como discordar. Se tivessem saído todo mundo dali, podiam ter sobrevivido. É muito conveniente só a Amane ter saído da floresta depois de se perder por vários dias.

E não teve gore pq foi censurado.
Responder
 #127
Acho que o anime tava muito "calmo" pra ter gore nesse episódio...
Quando o @Metroid me falou o quê acontecia eu até tomei um susto, eu não esperava isso de Grisaia no Kajitsu...
Responder
 #128
bom eu acho q vai ter o epsodio 13 aidna n acabou

mas essas situação de passar fome com uma floresta ao lado e muito forcado pqp

Sem falar q o professor fico 521 dias e n saiu da floresta volto so pro canibalismo e pras pedofilia

a mina la segue reto e em 4 dias sai da floresta aff

essa floresta aqui na minha terra eh matagal.
Responder
 #129
(21/12/2014, 20:37)xxx Escreveu: Acho que o anime tava muito "calmo" pra ter gore nesse episódio...
Quando o @Metroid me falou o quê acontecia eu até tomei um susto, eu não esperava isso de Grisaia no Kajitsu...

serio ? não começo a desconfiar quando ele enterrou  1 guria viva ?

ou quando explodiu 1 cadáver  de alguém pra fingir a morte da outra....
Responder
 #130
(21/12/2014, 20:55)Kira Sama Escreveu: serio ? não começo a desconfiar quando ele enterrou  1 guria viva ?

ou quando explodiu 1 cadáver  de alguém pra fingir a morte da outra....

Mas hein? De onde tu tirou isso?

Ah sim. Das outras rotas. Icon_lol
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes