Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Grisaia no Kajitsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 09:02.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
148 respostas neste tópico
 #111
(15/12/2014, 13:53)Metroid Escreveu: E vão achar como? Ninguém sabe onde foi o local do acidente e não tem como elas se comunicarem com alguém.

Que grupo de busca incompetente é esse que não consegue analisar as possíveis rotas existentes que o motorista poderia ter tomado?
Responder
 #112
(15/12/2014, 19:26)Raffael Escreveu: Que grupo de busca incompetente é esse que não consegue analisar as possíveis rotas existentes que o motorista poderia ter tomado?

Incompetente é pouco... finjamos que não existe Gps... ainda assim com um simples mapa é possível ver todas as possíveis rotas de 1 ponto A a outro B.

A Não ser que o "atalho" que esse motorista pegou passa pelos quintos do inferno de outra dimensão .. so assim pra não acharem.

quero ver a explicação do anime... por que se for essa mesmo é simplesmente  aoutor jogando 1 desculpa bem tosca bolada por ele enquanto tava cagando.. pra fazer um passado triste pra ela...
Responder
 #113
(15/12/2014, 19:53)Kira Sama Escreveu: quero ver a explicação do anime

n lembro de VN ter dado explicação decente para isso...
estou surpreso é que não estão censurando as coisas...
se bem que vamos ver se vão ter coragem de passar as coisas do próximo ep...
Responder
 #114
(15/12/2014, 20:15)martec Escreveu: se bem que vamos ver se vão ter coragem de passar as coisas do próximo ep...

Duvido muito. E se tiver, vai ser com uma tela mais escura que a de Tokyo Ghoul.
Responder
 #115
(15/12/2014, 20:20)Metroid Escreveu: Duvido muito. E se tiver, vai ser com uma tela mais escura que a de Tokyo Ghoul.

se o próximo ep n for censurado vou fazer questão de ver como ficou o ep em questão... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no VN foi tenso para cacete... animado então...
Responder
 #116
(15/12/2014, 20:23)martec Escreveu: se o próximo ep n for censurado vou fazer questão de ver como ficou o ep em questão...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
no VN foi tenso para cacete... animado então...

Ei martec, me diz uma coisa.

Spoiler: vn  
Na vn, a Kazuki tá viva?
Responder
 #117
(15/12/2014, 20:31)Metroid Escreveu: Ei martec, me diz uma coisa.

Spoiler: vn  
Na vn, a Kazuki tá viva?

pq será que saiu continuação Grisaia no Meikyuu e Grisaia no Rakuen?
acho que ta mais que respondido...
Responder
 #118
(15/12/2014, 20:43)martec Escreveu: pq será que saiu continuação Grisaia no Meikyuu e Grisaia no Rakuen?

caça niquel. HAHA!
Responder
 #119
(15/12/2014, 20:15)martec Escreveu: n lembro de VN ter dado explicação decente para isso...
estou surpreso é que não estão censurando as coisas...
se bem que vamos ver se vão ter coragem de passar as coisas do próximo ep...

nem estranho... ta xeio de obras assim... jogam uam desculpa esfarrapada e contam a historia

Sobre a censura... vias er 1 bosta mesmo... imaginado que já censuram ela pelada no começo n acho que vai passar um gore desse nível tb n...
Responder
 #120
offtopic:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...-announced

bom saber, mas duvido que o steam vá permitir a versão uncut disso.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes