Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #71
Ep 6

Best couple morreu. Fora isso, mesma merda de todos os outros eps
Responder
 #72
O problema é que todos as assassinas são praticamente descartáveis. Difícil se importar com qualquer uma delas.
Responder
 #73
(10/05/2014, 22:13)mofu mofu Escreveu: O problema é que todos as assassinas são praticamente descartáveis. Difícil se importar com qualquer uma delas.

não o problema é que de todas as assassinas nem uma delas é assassina de verdade.
Responder
 #74
Ep 6

Esperava mt desse anime mas porra, tivemos 2 mortes, mas elas nem para cumprir a ordem de tentar matar o alvo, caralho ñ fode.

Ñ sei qando a obra original, mas o anime ta super fraco, o protagonismo é uma bosta e as assassinas são uma pura vergonha.
Responder
 #75
EP07

Meh...
Como a Suzu colocou a carta dentro da melancia?
Shinya é dahora.
Hm, então é por isso que a Suzu age/fala que nem uma velha...
Eu ri da Tokaku caindo na armadilha. O yuri aqui é bem fraco olha...

Próximo episódio de certeza será a Banba, e depois a Isuke. Talvez depois Sumireko, aí então 11, 12 e 13 vai ter historinha (aliás esses vão ser provavelmente os únicos episódios úteis no anime).
Responder
 #76
Episódio 7

Nada a comentar.

Obviamente alguém iria desafiar as duas.
Obviamente elas ganhariam.
Obviamente que a outra teria um pedido incomum a ser realizado.
Responder
 #77
Ep 7

Porra, tomar no cú né, essa de assassinato q besteir minha nossa, todas as tentavias eram falhas e sem sentido algum, q merda foi essa de dar tempo para descobrir a senha? Caralho meu amigo ñ fode né.


Agora temos uma Highlander? Sério, minha nossa, se cortar a cabeça dela ficamos imortais agora?
Responder
 #78
EP08

Hm...
Primeira metade do episódio foi muuuito chata, legal só a parte da luta contra a Isuke pra frente. Melhor lutinha até agora.
Espero que elas não deem moleza que nem as outras. As duas parecem ser bem fortes, mas o protagonismo reina demais.
Aliás, é bem provável que a Haru tire poder do orifício e mate a Banba.
Responder
 #79
8 epi : nada d+ .. alias nada nesse anime faz sentido mesmo. vendo cumprir tabela mesmo.
Responder
 #80
Ep. 07

FINALMENTEEEEE

[Imagem: egababu9.jpg]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes