Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Akuma no Riddle


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 11/10/2013, 08:55.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
93 respostas neste tópico
 #51
(25/04/2014, 18:00)thyagosantos Escreveu: MODAFOCA!!! O que a Haru tem na cabeça?!? Todas estão querendo mata-las e ela quer amizade ? < o(-`д´- 。)
A Haru tem a esperança de que alguma delas vai se aliar a ela, assim como a Tokaku fez. Até porque, como já foi dito no anime, a Haru tem uma espécie de "poderzinho" que não a deixa morrer ou algo do tipo.

Spoiler: teorias do mangá ~  
Há uma teoria sobre os poderes da Haru, o poder da Abelha Rainha. Nela, a Haru tem um poder que faz com que as pessoas façam tudo por ela, ou morram por ela, algo do tipo. Ela usou esse poder (propositalmente ou não, não sei) em sua família, por isso eles morreram tentando protegê-la. Por causa desse poder, muitas pessoas estão atrás dela. Não sei se esse poder se resume a isso, ou se ela tem uma espécie de super sorte, ou se ela é uma Haruhi da vida. Só sei que graças à ele ela não morre. Inclusive há duas provas sobre a sua "imortalidade". Primeiro, quando ela fala para a Isuke que ela tem uma magia que não a deixa morrer. E segundo em uma cena do mangá que eu acho que ainda vai ser adaptada para anime, onde uma senhora diz que ela realmente não morre.

A Tokaku teria sido pega por esse poder, por isso ela tenta protegê-la a todo custo. Dentre todas as pessoas da classe negra, a Tokaku era de fato a mais provável a se tornar protetora da Haru, já que ela não possui desejos ou objetivos. Inclusive o Kaiba disse que ela era a pior pessoa para estar nessa missão (provavelmente ele colocou ela lá apenas porque seria mais.. interessante?)
As outras garotas não foram pegas pelo poder justamente porque todas elas almejam fortemente a recompensa.
Talvez seja por isso a que Haru anda por aí tranquilona e tenta ser amiga das gurias. Porque ela não morre e é provável que alguma das outras garotas também caia no seu "feitiço".

Viajando mais na maionese, poderíamos dizer que a classe negra é a última tentativa de tentar matar a Haru, reunindo assassinos de várias academias para tentar matá-la, já que todas as outras tentativas de assassinatos que ocorreram desde quando ela era pequena falharam.
OU ENTÃO, que a classe negra é uma forma de "testar" os poderes da Haru. Onde elas estão sendo monitoradas pela diretora e companhia, e pela Nio.

(25/04/2014, 18:00)thyagosantos Escreveu: (´;д;`) < A onde que elas vão depois que perdem?
Já que todas elas vieram de academias de assassinos (inclusive, cada uma usa o uniforme da academia a qual pertencem), é provável que elas voltem para lá depois de falharem na missão.
Responder
 #52
Shaft.
Spoiler:  
[Imagem: 8nN07.jpg]
Feelings.

Esse ep4 foi melhorzinho que os outros 3... o início foi engraçado, um pouco.
Mas, pera, o desejo da guria desse episódio era deixar de ser assassina? Facepalm
E cara, a Haru tá fazendo de tudo pra morrer, sério...

Agora, eu fico intrigado com esse professor. Ele não pode ser um professor normal...
Sério, olha só essa classe de alunas com diferentes uniformes, e que nem dão atenção pra ele.
Ele é o last boss da história, quer ver só? Se não for é puro facepalm.
Responder
 #53
Esse anime ta parecendo um Danganronpa piorado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
so que não morre ninguém e os personagens são + sem graças @_@.

ta bem fraco esse anime ficam nessa escolinha.. bomba explode e so rasca 1 pedaço de camisa... a retardada ta querendo morrer...

e me quere fazer acreditar que ela já sobreviveu 1 monte de coisa, xeia de cicatriz e ate agora ninguém conseguiu matar ela ?

Me da 1 saco de bala e 1 machado q mato rapidinho não precisa nen por 1 monte de assassinos atrás dela..

é so oferecer o doce e cortar a cabeça fora GG
Responder
 #54
EP04

drop...
como eu tinha imaginado no ep anterior...
cada ep uma garota gone...
e pior ninguém morre no fim das contas...
Responder
 #55
Por enquanto ainda estou gostando de Akuma no Trick, tá muito bom. Foda é as mina morrer a cada episódio D:
Responder
 #56
EP05
Decepcionante.
Cortaram todas as cenas de SumirekoxBanba e ferraram com a cena de IsukexHaruki...
Por que tiraram a parte em que a Haruki agradece a Isuke pelo tempo que elas passaram juntas??? E a cara de triste que a Isuke faz quando a Haruki vai embora??? E o papo entre a Tokaku e a Haruki sobre amor???

AnR não está focando em nada. Não desenvolvem as personagens, não contam a história e cortam as interações yuri. São apenas fatos aleatórios acontecendo... É quase como se a gente tivesse assistindo um grande nada, nada de mais acontece, nada muda, personagens aparecem e vão embora...

Eles estão tão preocupados com o padrão de um assassino por episódio, que acaba ficando algo cru, neutro, sem motivo, sem emoção e corrido. O mangá não é lá essas coisas, mas pelo menos lá há uma preocupação maior com a história e com os personagens... E lá a Haru não é uma completa retardada.
Edit: e episódio em si não foi ruim, e a luta foi com certeza melhor do que as anteriores, mas é tenso ver eles alterando para pior a personalidade de alguns personagens...
Responder
 #57
Assassinos nunca serão NUNCA.
PEDE PRA SAIR VADIA.

[Imagem: kKROEUT.jpg]
Responder
 #58
A melhor garota já foi embora, e agora? Facepalm
Pra ter noção no nível de morte do anime, nem ela "tentando" se matar ela consegue Facepalm
Episódio 5 e já teve menos yuri que 2 minutos de Sakura Trick Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Isso aí no gênero tá certo mesmo? Não é engano não?

Whatever, quero ver como é que a guria que usa uma pistola e a que usa uma granada NÃO vão conseguir matar a Haru. Sério, tem que ser muito idiota pra não conseguir com armas tão "fáceis"...
Responder
 #59
Ep.04 e 05

Fala sério, a premissa era boa, mas a execução tá horrível. Primeiros temos um monte de assassinas toscas que não sei porque tinham fama.
Segundo que elas falham tão toscamente que no final vão embora. Eu queria algo mais violento um pouquinho. As assassinas podiam morrer Icon_lol
Bom, parece que vão manter esse padrão, o que desanima. Soma isso ao fato da Haru ser insuportável, o que me faz tentar entender o motivo da Azuma querer proteger ela.

Drop.
Responder
 #60
EP 4

Uma Assina que usa óculos, adorei, mas é uma falha como Assassina? Tipo ok, pq cv ia colocar alguem que é uma falha? Ela mesmo sabe disso pq qr desistir de matar.


Ep 5

Qual o problema desse anime? Fora a primeira, o resto dessas assassinas percebi q são do tipo "mato pq ñ tenho escolha", depois daquela conversa entre elas e meio q parece q ningem qr matar mas tem q matar.

Fraco d+ esse anime, as assassinas são fracas, enrolam d+ na hora de matar, yuri nem sei o q é isso nesse anime.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes