Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Poste sua foto de quando era chibi


Tópico em 'Vale tudo' criado por uuvine em 10/10/2013, 19:07.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
13 respostas neste tópico
 #1
só aproveitando essa modinha do face.

Spoiler: quando eu era bonito  
[Imagem: evS0N2M.jpg]

eu era estiloso   Cool2
Responder
 #2
Minha foto no meu niver de 4 anos... Tinha umas outras quando eu era mais novo, mas digamos que não era adequada Icon_rolleyes Icon_lol 

Spoiler: Eu  
[Imagem: Xe99us1.jpg]
Responder
 #3
Droga, eu não tenho nenhuma foto minha quando eu era moleque digitalizada. E o pior é que eu tenho uma física até hoje cosplayando um leão da Parmalat.

=|
Responder
 #4
(11/10/2013, 00:56)Night Escreveu: Droga, eu não tenho nenhuma foto minha quando eu era moleque digitalizada. E o pior é que eu tenho uma física até hoje cosplayando um leão da Parmalat.

=|

só quanddo cresceu que deixou de ser palmeirense?
Responder
 #5
(11/10/2013, 00:56)Night Escreveu: Droga, eu não tenho nenhuma foto minha quando eu era moleque digitalizada. E o pior é que eu tenho uma física até hoje cosplayando um leão da Parmalat.

=|
Também não tenho nenhuma foto de infância digitalizda Icon_e_sad

Eu tenho uma dessa , mas era cosplay de tigre Icon_lol
Responder
 #6
(11/10/2013, 01:23)nogoro Escreveu: só quanddo cresceu que deixou de ser palmeirense?

Fazer o que, né? A gente vai apurando o gosto a medida que o tempo passa.

Mas parece que não funciona pra todo mundo hehe
Responder
 #7
Icon_lol


tenho orgulho de sempre ter me livrado de fotos após o pré, e as de tal época já devem ter sumido...
Responder
 #8
Não tenho uma de quando era criança, então levei o título do tópico ao pé da letra, toma aí
Spoiler:  
Spoiler:  
[Imagem: Semtiacutetulo_zps39603b72.png]
Responder
 #9
Sou chibi até hoje, como proceder?
Responder
 #10
(11/10/2013, 02:20)Saymon Escreveu: Sou chibi até hoje, como proceder?

dat feeling
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes