Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #101
@Towke
É por culpa do Swords Dance, usar ele e pegar um Poké com Close Combat é quase certeza de derrubar ele no primeiro...
Esse seu set seria ótimo se tivesse Nasty Plot no lugar do Final Gambit (mas ele não tem acesso ao move, por isso um set especial dele é meio inviável).
Eu não uso Lucario porque acho Landorus-T uma opção melhor que ele, além desse último o counter facilmente em batalha (mas se ele usar Swords Dance com Bullet Punch, ele tem chances altíssimas de derrubar o Luc).
Responder
 #102
Final do ano começarei a estudar pokemon competitivo. Parece ser complicado @_@. Só não começo agora por causa do vestibular, mas pelo menos nesse jogo as paradas dos EV's e IV's vão ficar mais simpla.

[Imagem: 9v67BBh.jpg]
Responder
 #103
(10/10/2013, 21:44)Bawler Escreveu: @Towke
É por culpa do Swords Dance, usar ele e pegar um Poké com Close Combat é quase certeza de derrubar ele no primeiro...
Esse seu set seria ótimo se tivesse Nasty Plot no lugar do Final Gambit (mas ele não tem acesso ao move, por isso um set especial dele é meio inviável).
Eu não uso Lucario porque acho Landorus-T uma opção melhor que ele, além desse último o counter facilmente em batalha (mas se ele usar Swords Dance com Bullet Punch, ele tem chances altíssimas de derrubar o Luc).

O Riulo aprende Nasty Plot no Level 47 lol.
Mas vou fazer o set que você passou no Pokemon X para aproveitar a Mega forma dele kkkk(do mal).
Landorus- T é muito Bom e Estiloso... Mas infelizmente... Eu nunca capturo os lendários só de birra XD.

Vou sair, mas quando seu proximo pokemon chegar me passa se código XD

flwo/ 

(10/10/2013, 22:01)Bruno Jordani Escreveu: Final do ano começarei a estudar pokemon competitivo. Parece ser complicado @_@. Só não começo agora por causa do vestibular, mas pelo menos nesse jogo as paradas dos EV's e IV's vão ficar mais simpla.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9v67BBh.jpg]

Ahhhhh eu gostava dos modos complicados XD, mas é isso ai estuda para o vestibular que quando entrar na facul pode fazer que nem eu. Matando o tempo jogando pokemon hard mode XD (zuerinha^^).

flwo/
Responder
 #104
@Bruno Jordani
Boa tabela. Não sabia que Pokémon Ice-type era imune ao congelamento... lol... Eu tenho breve lembrança de congelar um Poké gelo com Tri Attack. o-o
Se você se interessa no metagame tem uma universidade Pokémon, a Smogon. hue

@Towke eu não me lembrava que ele tinha isso. o-o
Lendário não importa no metagame porque ele divide os Pokémons em tiers, equilibrando cada tier para não haver o desequilíbrio de um poké lindão chegar e levar toda sua team. Há lendários que se encaixam em tiers com pokémons bem fraquinhos. Landorus-T e Thundurus-T é um deles, já Tornadus-T é de uma tier "mais alta", pois tem acesso à uma velocidade boa, ataque e sp atk. bom e a habilidade Regenerator (que recupera 1/3 do HP quando o pokémon sai do campo.
Eu não tenho o jogo nem o console
Mexeu em minha ferida ):
Responder
 #105
http://imgur.com/a/0Qt5N#gG4tg2z

que loucura Icon_lol
Responder
 #106
(10/10/2013, 22:53)Bawler Escreveu: @Bruno Jordani
Boa tabela. Não sabia que Pokémon Ice-type era imune ao congelamento... lol... Eu tenho breve lembrança de congelar um Poké gelo com Tri Attack. o-o
Se você se interessa no metagame tem uma universidade Pokémon, a Smogon. hue

@Towke eu não me lembrava que ele tinha isso. o-o
Lendário não importa no metagame porque ele divide os Pokémons em tiers, equilibrando cada tier para não haver o desequilíbrio de um poké lindão chegar e levar toda sua team. Há lendários que se encaixam em tiers com pokémons bem fraquinhos. Landorus-T e Thundurus-T é um deles, já Tornadus-T é de uma tier "mais alta", pois tem acesso à uma velocidade boa, ataque e sp atk. bom e a habilidade Regenerator (que recupera 1/3 do HP quando o pokémon sai do campo.
Eu não tenho o jogo nem o console
Mexeu em minha ferida ):

O negocio que eu tenho com os lendários é birra mesmo XD.
----------------------------------
Não tem console ? Ç^Ç
Cara, agora to com pena Ç^Ç, 3DS XL foi a primeira coisa que eu comprei com meu salário, veja só que babaca eu sou XD, e não me arrependo de nada ! Muahahahahaha!

vou escrever para o Santa te dar um lol.

(10/10/2013, 23:54)jasque Escreveu: http://imgur.com/a/0Qt5N#gG4tg2z

que loucura Icon_lol

/o/ hahahahaha Adorei isso sério vou colecionar todos *¬*.
Responder
 #107
To vendo que vou ter que ir bem cedo pra fila pra conseguir esse jooj, oreimo style

Geral tá pegando X, eu acho que vai sobrar a Y
Responder
 #108
kkkk Fiz pre venda só de sacanagem de uma copia do X e uma do Y. 
(uma vai para o meu amigo depois que ele me pagar muhahaha).

Manhã vou chegar la na loja a hora que ela abre como a cara grudada no vidro XD... talvez nem tanto ... Mas dá vontade de fazer esse "show off", só para assustar os vendedores XD
Responder
 #109
Consegui reservar

çol foda
Responder
 #110
(11/10/2013, 12:36)jasque Escreveu: Consegui reservar

çol foda

kkkk lol wins

Passa o seu codigo depois para te destruir numa batalha Muhahahah XD
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes