Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokémon XY (3DS)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por jasque em 14/09/2013, 17:38.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43 Próximo »
428 respostas neste tópico
 #91
Para alguns vai ser XD

(10/10/2013, 19:57)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: top.jpg]
Puxa, eu que tava esperando algo bom pro pokémon #666. ):
E Delphox saiu diferente daquela imagem do PlayAsia, lol.

Se demorar muito para sair esseXD 

(Meu filho)- Pai compra compra! Quero o novo pokemon!

(Eu)- Filho esse daqui você não pode jogar...

(Eu)- Com licença vendedora. Pode me ver duas cópias deste jogo para mim? Uma da capinha azul e outra do vermelha.

(Vendedora)- Tudo bem. é só ir no caixa pagar.

(Eu)- Obrigado.

(Meu filho)- Pai você disse que não ia comprar para mim. Achei que era verdade.

(Eu)-Mas era. É uma cópia para mim e outra para sua mãe ^^

(Meu filho)- Ç^Ç.

Fim.XD
 
Responder
 #92
(10/10/2013, 20:03)Towke Escreveu: Para alguns vai ser XD


Se demorar muito para sair esseXD 

(Meu filho)- Pai compra compra! Quero o novo pokemon!

(Eu)- Filho esse daqui você não pode jogar...

(Eu)- Com licença vendedora. Pode me ver duas cópias deste jogo para mim? Uma da capinha azul e outra do vermelha.

(Vendedora)- Tudo bem. é só ir no caixa pagar.

(Eu)- Obrigado.

(Meu filho)- Pai você disse que não ia comprar para mim. Achei que era verdade.

(Eu)-Mas era. É uma cópia para mim e outra para sua mãe ^^

(Meu filho)- Ç^Ç.

Fim.XD
 
Aconteceu com o filho de um amigo.
Mas no final ele ganhou porque ficou apelando para os pais.

Esses dragon-type estão fadados a receber x4 sempre de Ice-type lol... Quando não é Flying- é Ground-type. Só falta grass mesmo.
Esse Zygarde ainda me bota medo. HAHA!
Responder
 #93
Eu vou comprar 2 pra mim Icon_rolleyes

e um pro meu mestre
Responder
 #94
(10/10/2013, 20:21)Bawler Escreveu: Aconteceu com o filho de um amigo.
Mas no final ele ganhou porque ficou apelando para os pais.

Esses dragon-type estão fadados a receber x4 sempre de Ice-type lol... Quando não é Flying- é Ground-type. Só falta grass mesmo.
Esse Zygarde ainda me bota medo. HAHA!

Quando eu zera-se passaria para ele jogar mesmo, é bom para moldar carater XD...O nem tanto.XD

_____________________________________________________________________________________

Vou te falar já fui treinador de Pokemon Dragão o que é basicamente ter um time com: Garchomp, Salamence, 2 dragonite, Axorius e Flygon.
Quase sempre ganhei XD. Bati em muito japonês no global link... ta bom que ele devem ter 10-14 anos mais vitória é vitória XD.

Dragons wins o/

(10/10/2013, 20:24)jasque Escreveu: Eu vou comprar 2 pra mim Icon_rolleyes

e um pro meu mestre

Ç^Ç Mestre de sorte.
Responder
 #95
[Imagem: corocoro11132.jpg]
EITA

(10/10/2013, 20:31)Towke Escreveu: Vou te falar já fui treinador de Pokemon Dragão o que é basicamente ter um time com: Garchomp, Salamence, 2 dragonite, Axorius e Flygon.
Quase sempre ganhei XD. Bati em muito japonês no global link... ta bom que ele devem ter 10-14 anos mais vitória é vitória XD.

Dragons wins o/

LOL monodragon
Eu já enfrentei uma, é chato pra caralho quando eles vem com Outrage/Draco Meteor e você tem Poké com pouca defesa.
Mas quando você pega com Ice Beam, bbye um atrás do outro.
2 Dragonite é brincadeira viu
Responder
 #96
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Sabia que eu ia sofrer com a evolução do Tyranitar Ç^Ç.

Faz mais ou menos um mês que eu dei um surf num pupitar shiny sem querer Ç^Ç. Meus amigos ainda me zoam porque foi o segundo pokemon shiny que eu matei com surf.Ç^Ç
Responder
 #97
(10/10/2013, 20:44)Towke Escreveu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Sabia que eu ia sofrer com a evolução do Tyranitar Ç^Ç.

Faz mais ou menos um mês que eu dei um surf num pupitar shiny sem querer Ç^Ç. Meus amigos ainda me zoam porque foi o segundo pokemon shiny que eu matei com surf.Ç^Ç
:/ nossa

Mega Gengar vai ter Shadow Tag.
Aquela habilidade maravilhosa que não deixa os inimigos fugirem do campo... Com certas exceções.
http://www.smogon.com/bw/abilities/Shadow_Tag
Mega Aggron vai ter Filter
http://www.smogon.com/bw/abilities/Filter
Vai ganhar nada com isso pois Solid Rock faz a mesma porcaria e ele já tem isso.
[Imagem: 9040A4k.jpg]
Doublade lvl 35 com 120 de def? Vai ser melhor que o Aegislash! Só por um Eviolite e quero ver Mega Lucario dar beat nessa merda!
Responder
 #98
(10/10/2013, 20:58)Bawler Escreveu: :/ nossa

Mega Gengar vai ter Shadow Tag.
Aquela habilidade maravilhosa que não deixa os inimigos fugirem do campo... Com certas exceções.
http://www.smogon.com/bw/abilities/Shadow_Tag
Mega Aggron vai ter Filter
http://www.smogon.com/bw/abilities/Filter
Vai ganhar nada com isso pois Solid Rock faz a mesma porcaria e ele já tem isso.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9040A4k.jpg]
Doublade lvl 35 com 120 de def? Vai ser melhor que o Aegislash! Só por um Eviolite e quero ver Mega Lucario dar beat nessa merda!

Gengar com Shadow vai ser um praga mesmo, mas ele é tipo veneno  e não vai ter mais a Habilidade de levitar o que torna ele alvo de ataques tipo chão, um terremoto ( que bate 100, no caso de 200) vai ser dificil de aguentar.
---------------------------
Vai ver Filter vai ter um desenho de movimento mais bonito XD com o estilo do Mega Aggron. Apesar que ele iria ficar fabuloso brilante XD
---------------------------
Doublade um psiquico do lucário derruba ele XD, olha os status sem velociadade nenhuma pode usar 2 autotomize que o a maior parte dos pokemons vai atacar primeiro, e sua def sp é baixa XD. Vai ser basicamente um steelix.

(10/10/2013, 20:35)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: corocoro11132.jpg]
EITA


LOL monodragon
Eu já enfrentei uma, é chato pra caralho quando eles vem com Outrage/Draco Meteor e você tem Poké com pouca defesa.
Mas quando você pega com Ice Beam, bbye um atrás do outro.
2 Dragonite é brincadeira viu

Monodragon é estilo demais XD. 
Ja ganhai de um time onde 3 pokemons do cara tinha Ice Beam... Ta bom que eu roubei porque eu tava usando um kingdra Muhahahaha.

Outrage e metero dragon sempre me salvam XD. noob moment^^
Responder
 #99
(10/10/2013, 21:11)Towke Escreveu: Gengar com Shadow vai ser um praga mesmo, mas ele é tipo veneno  e não vai ter mais a Habilidade de levitar o que torna ele alvo de ataques tipo chão, um terremoto ( que bate 100, no caso de 200) vai ser dificil de aguentar.
---------------------------
Vai ver Filter vai ter um desenho de movimento mais bonito XD com o estilo do Mega Aggron. Apesar que ele iria ficar fabuloso brilante XD
---------------------------
Doublade um psiquico do lucário derruba ele XD, olha os status sem velociadade nenhuma pode usar 2 autotomize que o a maior parte dos pokemons vai atacar primeiro, e sua def sp é baixa XD. Vai ser basicamente um steelix.
Mas você sabe o inferno que a Chansey/Blissey é em batalha, né?
Basicamente, você encontra elas somente com Seismic Toss de ataque, que é do tipo fight... Se por acaso, um Gengar prender uma Chansey/Blissey, ele pode usar Substitute, Calm Mind, e de resto pode carregar Shadow Ball e um move Poison que ele se livra de uma team de boa... Ainda mais agora que Steel vai sofrer x1 de Ghost/Dark.

Lucario com Psychic em Metagame é a coisa mais difícil de encontrar...
http://www.smogon.com/bw/pokemon/Lucario
~ Swords Dance
~ Close Combat
~ ExtremeSpeed
~ Ice Punch / Crunch / Bullet Punch

Esse é o set mais comum pra ele... Doublade só vai sofrer mesmo pra Crunch e olha lá, porque é mais comum Bullet Punch > Crunch.
Close Combat: Imune
ExtremeSpeed: Imune
Bullet Punch/Ice Punch: 0.50x
Crunch: 2.0x

Talvez o set com Crunch fique mais popular um pouco. Mas a Mega dele favoreceu pra caramba o attack (147 agora se não me engano, sem falar que ele pegou uma habilidade boa que não me lembro).
Responder
 #100
(10/10/2013, 21:21)Bawler Escreveu: Mas você sabe o inferno que a Chansey/Blissey é em batalha, né?
Basicamente, você encontra elas somente com Seismic Toss de ataque, que é do tipo fight... Se por acaso, um Gengar prender uma Chansey/Blissey, ele pode usar Substitute, Calm Mind, e de resto pode carregar Shadow Ball e um move Poison que ele se livra de uma team de boa... Ainda mais agora que Steel vai sofrer x1 de Ghost/Dark.

Lucario com Psychic em Metagame é a coisa mais difícil de encontrar...
http://www.smogon.com/bw/pokemon/Lucario
~ Swords Dance
~ Close Combat
~ ExtremeSpeed
~ Ice Punch / Crunch / Bullet Punch

Esse é o set mais comum pra ele... Doublade só vai sofrer mesmo pra Crunch e olha lá, porque é mais comum Bullet Punch > Crunch.
Close Combat: Imune
ExtremeSpeed: Imune
Bullet Punch/Ice Punch: 0.50x
Crunch: 2.0x

Talvez o set com Crunch fique mais popular um pouco. Mas a Mega dele favoreceu pra caramba o attack (147 agora se não me engano, sem falar que ele pegou uma habilidade boa que não me lembro).

Uhm realmente o Gengar é complicado, mas ele merece tem estilo kkkkXD.
-----------------------------------------------

Nunca entendi por que fazem lucario de ataque fisico.
Meu lucário (Nick name: Tony) é baseado só em speed e sp ataque:
set move:
-psychic
-aura sphere
-flash cannon
-Final gambit (Só porque é muito lindo finalizar assim XD)

Gosto muito dele =D. pena que a forma nova ele vai favorecer ataque fisico, ai sim o set mais comum vai superar o meu ... pobre TonyÇ^Ç.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes