Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anilist - Novo site de lista de animes.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #41
(27/09/2013, 22:34)Kira Sama Escreveu: inútil pra mim.

Já tem o MAL, não sei pra que ter vários fazendo mesma coisa.

Se ele se tornar melhor que o MAL futuramente pq não mudar? constantemente o MAL agora é atacado por Hackers
Responder
 #42
(29/09/2013, 18:27)Ton Tavares Escreveu: Se ele se tornar melhor que o MAL futuramente pq não mudar? constantemente o MAL agora é atacado por Hackers
Para ter alguma utilidade precisaria ser melhor que o MAL e o aniDB. (Ambos tem faltas no sistema de estatísticas que me faz ter que usar os 2). Embora eu use maioria dos sites que existem para não perder muito em caso de queda.
Responder
 #43
Alguém ainda usa esse treco? Abri hoje pra ver se tinha novidades, e olha que bacana \/

Spoiler:  
[Imagem: 8rH1N.png]
[Imagem: 8rH6e.png]
[Imagem: 8rHp6.png]

Dar nota pra cada critério ali que depois o AniList calcula a nota.
Você pode mudar os critérios, ou acrescentar outros...
Curti isso aí, mas ainda vai ser bostinha dar nota Pacman
Responder
 #44
Opa,criarei o meu só para não pegarem meu nick, vlwflw.
Responder
 #45
aniDB vale a pena? Uso para procurar animes não para dar notas. As notas e reviews lá são mais confiáveis?
Responder
 #46
(29/04/2014, 21:10)torabisu Escreveu: aniDB vale a pena? Uso para procurar animes não para dar notas. As notas e reviews lá são mais confiáveis?

Raramente leio as reviews pois sempre dá motivo para raiva...
Já as notas... Mesma coisa dos outros.
Responder
 #47
qual seria o motivo da raiva, @manju?
Responder
 #48
(29/04/2014, 21:32)torabisu Escreveu: qual seria o motivo da raiva, @manju?

Excesso de hate nas reviews. Quase sempre.
Bem verdade que costumo ler só review de anime que gosto, talvez por isso. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(29/04/2014, 21:15)manju Escreveu: Raramente leio as reviews pois sempre dá motivo para raiva...
Já as notas... Mesma coisa dos outros.

Mais confiável que outros lugares, pois a média é mais bem pesada. Mas tem problemas como os outros;
Responder
 #50
(27/09/2013, 00:06)Hajimee Escreveu: BTW, primeira review que vi no site foi "Uta Prince 10/10" Já sei que não é bom levar em consideração as notas dele Icon_lolIcon_lol

Vai de cada um né? 
Também dos critérios de avaliação usados, não se pode dizer que a nota é inválida caso o anime seja satisfatório no que se pode esperar de um gênero específico. 

Exemplo: Não acho que eu ou você sejamos qualificados para avaliar o UtaPri adequadamente, já que não somos adeptos do mesmo gênero.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes