Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anilist - Novo site de lista de animes.


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #21
(27/09/2013, 13:18)martec Escreveu: acho bom que tenha...
assim não dependemos apenas de MAL e ANN...

Se bem que AniList ta cometendo o mesmo erro de MAL em não botar nenhum editor no seu fórum.

Pessoal de MAL está deixando de botar links nos ranking de venda, pq tirou até o editor básico que tinha lá.

Esse 2 sites são os mais conhecidos/confiaveis certo?
Caso o anilist venha a botar (e que com certeza devem fazer) os editores, melhorar como um todo o site (ainda mais) ira ficar tão bom quanto...

Que não fique apenas em dependencia desses 2, e que seja criado apenas para backup... Afinal, (pode ser, já que está começando) mais um ótimo site tanto de noticia, quanto de lista, seria muito bom...
Responder
 #22
Errata:

Parece que MAL nunca teve nenhum editor básico.
O problema que nem "bbcode" não está funcionando no momento na MAL.
Responder
 #23
(27/09/2013, 13:18)martec Escreveu: acho bom que tenha...
assim não dependemos apenas de MAL e ANN...

Se bem que AniList ta cometendo o mesmo erro de MAL em não botar nenhum editor no seu fórum.

Pessoal de MAL está deixando de botar links nos ranking de venda, pq tirou até o editor básico que tinha lá.

Como está em Beta acho que se o pessoal pedir devem colocar.
Responder
 #24
(27/09/2013, 13:10)Thanos Escreveu: Ainda está em Beta. Pelo que li no Reddit, o criador está pegando sugestões e disse que vai mudar muita coisa depois.


Eu acho o Anidb bem superior. Mas aí sou eu.
Também acho o aniDB superior, embora existem alguns aspectos que por vezes me faz preferir o MAL (facilidade para atualizar) ou a ANN (por vezes tem infos melhores e tem a tal "comparação" de cast de anime que sempre é interesante).

Também criei uma conta só para não ficar sem nick... ( http://anilist.co/user/4501/manju )
Embora poderia ter uma versão BR para esse tipo de coisa, seria mais "legal"....
Responder
 #25
Se a nota fosse por 5 estrelas e só assim, pulava pra lá direto. Mas pelo jeito é bagunça.Icon_neutral
Fora isso, acho que é difícil me fazer sair do MAL, se ele desse pau mesmo eu passava tudo pra uma planilha e ficava nisso mesmo.
Mais sites só dividem as pessoas, se até mesmo hoje tem gente que não usa MAL.Icon_neutral
Responder
 #26
(27/09/2013, 17:42)Outskirts Escreveu: Se a nota fosse por 5 estrelas e só assim, pulava pra lá direto. Mas pelo jeito é bagunça.Icon_neutral
Fora isso, acho que é difícil me fazer sair do MAL, se ele desse pau mesmo eu passava tudo pra uma planilha e ficava nisso mesmo.
Mais sites só dividem as pessoas, se até mesmo hoje tem gente que não usa MAL.Icon_neutral
Verdade.

Sem contar que dá um certo trabalho ficar sempre gerenciando lista (nada que um MALUpdater não resolva, por exemplo).
Responder
 #27
(27/09/2013, 17:42)Outskirts Escreveu: Se a nota fosse por 5 estrelas e só assim, pulava pra lá direto. Mas pelo jeito é bagunça.Icon_neutral
Fora isso, acho que é difícil me fazer sair do MAL, se ele desse pau mesmo eu passava tudo pra uma planilha e ficava nisso mesmo.
Mais sites só dividem as pessoas, se até mesmo hoje tem gente que não usa MAL.Icon_neutral

Não sei se percebeu, mas tu percebe a nota só do jeito que você escolheu. Pelo menos é o que parece.

E eu nem uso o MAL, nem este site. Pelo menos larguei de mão tem tempo. Só postei por informação.
Responder
 #28
Vou usar o sistema dos smiles lol

achei legal poder escolher o titulo em romaji ou tradução em ingles
Responder
 #29
(27/09/2013, 17:47)Thanos Escreveu: Não sei se percebeu, mas tu percebe a nota só do jeito que você escolheu. Pelo menos é o que parece.

E eu nem uso o MAL, nem este site. Pelo menos larguei de mão tem tempo. Só postei por informação.

Ah mas é prático pra poderem te stalkear e hatear tuas notas de vez em quando. E pra quem acessa de PCs em lugares diferentes é prático e tudo mais.
Criei aqui pra testar. Não quero meter muito o pau justamente por ser muito novo. E ele me parece mais "avançado", no sentido de ter que mexer em CSS pra deixar tudo bonitinho de verdade.
Essa ideia de escolher se quer nome em inglês ou romaji é furada, porque o MAL falhou justamente por ser bipolar assim, deixando coisas como Hachimitsu to Clover e Ookami to Koushinryou, que foi transferido pra esse novo, se fuder.
Outra coisa é o layout, cores bonitinhas, mas é grotesco de gigante, só comparar quantos que dá pra ver nos dois (http://puu.sh/4BKjs.png). Eu sei que esse é justamente a parte que dá pra customizar e deixar até melhor, mas no MAL fiz aquilo sem manjar absolutamente nada, acho isso importante.
E não vi(talvez dê pra customizar também, não vi opções disso) coluna de data de início/término, que é uma das coisas mais importantes, nem de episódios específicos(que é ruinzinho no MAL, se tivesse um decente seria ótimo).
Se tiver uma database fuderosa é uma baita diferencial, nem acho certo avaliar algo nesse sentido no momento.
Ah, e ainda não me deixa organizar por número total de eps.Icon_neutral

Sei lá não quero parecer que estou simplesmente hateando, até me atrai a ideia de ter um site melhor(MAL tem login bugado há meses, por ex.), mas pra isso ele tem que fazer todo mundo migrar, então tem que ser absolutamente melhor.

Isso que postaram no Reddit ilustra bem o que acho.
[Imagem: standards.png]
Responder
 #30
Ah acho bobagem, os gringos usam os nomes traduzidos mais que o original. 
É melhor ter a opção de escolher um ou outro, pra ficar algum padrão.

O CR tentou colocar os títulos traduzidos em port mas foi a maior choradeira por pouca coisa...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes