Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013MOVIE) - Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses


8 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bvfaKnn.jpg]

Título: Dragon Ball - A Batalha dos Deuses

Formato: Filme
Gênero: Ação, aventura, artes marciais, shounen, super poderes
Obra original: Mangá (42 volumes - completo)
Escrito por: Akira Toriyama
Site oficial: http://www.dragonball2013.com/ 
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Masahiro Hosoda (Interlude, Virgin Fleet)
Supervisor do script: Yuusuke Watanabe (Gantz live action)
Data de estréia: 30.03.2013 (Japão) 11.10.2013 (Brasil)
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork AniDB

Spoiler: trailers  



 
Responder
 #2
O vídeo foi deletado @jasque Icon_lol
Responder
 #3
Fiquei decepcionado com a forma "deus" no quesito visual, esperava uma transformação expressiva.
Responder
 #4
(18/09/2013, 14:10)chriss Escreveu: O vídeo foi deletado @jasque Icon_lol

vixe vou trocar
Coloquei o trailer legendado e o dublado.

E também a data de estréia no Brasil, que todos já devem saber que é 11/10.
________________________________________________________________________________________________________________________________

Spoiler:  
O filme tem alguns quadros bem toscões lol

Estranho fizeram tudo certo, mas esqueceram que o Gotenks pode virar super saiyajin 3...

Foi um bom filme, bem menos previsível que os filmes de Dragon Ball Z costumam ser.
E tem um forte foco na comédia retards do Toriyama.
Responder
 #5
Pera ai, esse filme não é lore breaking? Alias, pensando bem, até onde vai o que é plausível ou não em Dragon Ball?
Responder
 #6
(21/09/2013, 16:24)Night Escreveu: Pera ai, esse filme não é lore breaking? Alias, pensando bem, até onde vai o que é plausível ou não em Dragon Ball?

Totalmente

Spoiler:  

O inimigo é tão forte que inventaram a desculpa que não dá nem pra sentir o ki dele.
Responder
 #7
(21/09/2013, 16:24)Night Escreveu: Pera ai, esse filme não é lore breaking? Alias, pensando bem, até onde vai o que é plausível ou não em Dragon Ball?
Estava comentando isso com um amigo meu , que no final se for ver Dragon Baal é meio tenso mas como foi o primeiro contato com anime da maioria das pessoas junto com CDZ a galera mantem um hype Icon_lol
Responder
 #8
O filme é bem interessante, mas não curto a falta de equilíbrio entre personagens.

Goku sempre é o mais ferradão e os outros são menos expressivos.

Spoiler:  
E sei que dessa vez ele não conseguiu vencer.
Responder
 #9
Eu não tinha dinheiro ;-;

Vou me arrepender a vida toda T-T
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes