Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Backup Obama ltda


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 09/09/2013, 16:25.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #41
russia e brasil seria um plot twist carpado!!!
Responder
 #42
Só precisa de um estopim para a festa da Rússia e dos Usa começar.
Responder
 #43
http://noticias.uol.com.br/internacional...om-eua.htm

França e Alemanha vão discutir juntos espionagem com EUA

[Imagem: 24out2013---a-chanceler-alema-angela-mer...15x300.jpg]
Merkel exibe aparelho celular com encriptador durante feira de informática. O telefone móvel da primeira-ministra teria sido grampeado pelos Estados Unidos

França e Alemanha querem discutir juntos com os Estados Unidos a suposta espionagem americana à premiê Angela Merkel e a cidadãos franceses, afirmou o presidente da União Europeia,  Herman Van Rompuy, nesta quinta-feira (23). Ontem a primeira-ministra afirmou que seu telefone celular foi grampeado. As conversações bilaterais devem acontecer até o final do ano.
O ministro alemão das Relações Exteriores, Guido Westerwelle, pediu hoje aos Estados Unidos um esclarecimento "completo e honesto" sobre a suposta escuta dos serviços de inteligência americanos contra o telefone celular da chanceler Angela Merkel.

"Esperamos que isto seja esclarecido de forma completa e honesta", disse Westerwelle, após se reunir com o embaixador dos Estados Unidos em Berlim.
"Quem tem confiança em seus aliados não monitora suas comunicações. Quem faz isto prejudica a amizade", afirmou. Pouco antes, Merkel havia declarado que "a espionagem entre amigos não é algo positivo, em absoluto", ao chegar para a Cúpula de Bruxelas.
Hoje uma reportagem do jornal 'The Guardian' informou que a NSA (Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos) monitorou telefonemas de 35 líderes mundiais após um funcionário de outro departamento do governo americano fornecer os números de contato, de acordo com informações fornecidas pelo  ex-analista de segurança Edward Snowden. Os políticos não tiveram seus nomes divulgados. (Com agências internacionais)



Eu ri... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #44
Tretas foram feitas para serem tretadas, e é nisso aí que vamos parar...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes