Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Backup Obama ltda


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 09/09/2013, 16:25.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #21
Só que os rebeldes na Síria tambem não parecem ser boa coisa

É tensa essa ligação dos EUA com a jihad.

Engraçado que eu tenho a impressão que a globo faz os eua de bonzinhos nessa história, pelo que vejo no jornal nacional.

Tipo, o tempo todo reafirmando que tem provas sobre as armas químicas, quando na verdade sabemos que não é bem assim
Responder
 #22
eu já acho engraçado essa treta de 'pode matar 504594089k pessoas com tiros' mas se usar arma química vc é vilão

e isso dos eua ficar se metendo em guerra no oriente nunca dá boa coisa

e SIM, o JN faz o eua TOTAL parecerem os paladinos da justiça... o que é mais desconfiante ainda.
Responder
 #23
Agora tão pedindo pra Siria destruir as armas químicas pra não levar bomba

http://www.estadao.com.br/noticias/inter...2872,0.htm
Responder
 #24
Obama seu brincalhão, laws of war? you have the most powerful weapon, a nuclear bomb that can blows up everything

Responder
 #25
(10/09/2013, 14:17)jasque Escreveu: Só que os rebeldes na Síria tambem não parecem ser boa coisa

É tensa essa ligação dos EUA com a jihad.

Engraçado que eu tenho a impressão que a globo faz os eua de bonzinhos nessa história, pelo que vejo no jornal nacional.

Tipo, o tempo todo reafirmando que tem provas sobre as armas químicas, quando na verdade sabemos que não é bem assim

Por mim os dois lados tão errados, ou pelo menos é difícil de definir quem é menos pior. É aquilo, se deixar continuar, vai dar merda, interferir vai dar merda. É cagada para todos os lados.
Responder
 #26
We need a power without country or interests
Com suporte de "todos os países", esta força só poderia se mover e agir com o consenso da maioria deles.
Responder
 #27
(10/09/2013, 14:23)anachan Escreveu: eu já acho engraçado essa treta de 'pode matar 504594089k pessoas com tiros' mas se usar arma química vc é vilão

e isso dos eua ficar se metendo em guerra no oriente nunca dá boa coisa

e SIM, o JN faz o eua TOTAL parecerem os paladinos da justiça... o que é mais desconfiante ainda.

Os dois estão errados, mas arma química é muito pior com certeza.
Responder
 #28
(11/09/2013, 11:31)Jessi Escreveu: Por mim os dois lados tão errados, ou pelo menos é difícil de definir quem é menos pior. É aquilo, se deixar continuar, vai dar merda, interferir vai dar merda. É cagada para todos os lados.

Só que agora o EUA tá muito sem moral...
Tá certo que já tinha perdido moral com o Bush, mas até a pouco tempo conseguiu entrar no Líbano de boa.

Depois disso da NSA os outros países como a Rússia não vão deixar eles mais fazerem o que quiserem por um bom tempo.
Responder
 #29
Eu ainda acho que um país se meter na guerra de outros países só faz tudo ficar pior e é pura hipocrisia. Se tivessem interessados mesmo em ajudar as pessoas, já teriam feito isso antes e lutariam constantemente contra as quebras dos direitos humanos que acontecem por lá. É tudo interesse e demagogia, não tem que deixar mesmo. Eles mesmos fomentam conflitos e vendem armas pra depois bancarem os paladinos.
Responder
 #30
Citar:"Eu quero saber o que há. Se tem ou não tem, eu quero saber. Tem ou não tem? Além do que foi publicado pela imprensa, eu quero saber tudo que há em relação ao Brasil. Tudo. A palavra tudo é muito sintética. Ela abrange tudo. Tudinho. Em inglês, everything"
- Dilma Roussef, Presidente da Republica Federativa do Brasil


Owwwn, ela é uma fofa não é? alguém arruma um docinho para ela.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes