Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #161
Ep 5

Ta aí um ótimo episódio, loirinha se mostrando uma gente boa, mas to mais preocupado com a Deusa, fora q o irmão da Inari começou a gostar da santidade.


Ta aos poucos me surpreendendo esse anime, ñ pra algo grandioso, mas algo gostoso de assistir e desligar o cérebro 
Responder
 #162
Episodio legal , essa gordinha é xata vio ... e o final... vamos ver oq vai acontecer com a Inari com os poderes descontrolados.

pode ficar bem interessante isso
Responder
 #163
EP05

ep bastante interessante ao mesmo bem irritante... hauahau
sem mais...
Responder
 #164
Ep.02, 03, 04 e 05

Bons episódios. Os seguintes foram mais agradáveis que o primeiro, tendo em vista que a Inari começou a interagir mais. Achei emocionante o episódio em que ela chora, por achar que tinha feito algum mal a Uka.
O episódio do festival foi muito bom. Isso porque tudo deu certo. Não esperava, pois não é comum em animes do tipo. Só faltou um beijo Icon_lol
Porém fico imaginando daqui pra frente, tendo em vista que as coisas não vão tão bem para a Uka.
E agora, parece que o poder da Inari vai pra Sumizome Icon_rolleyes
Isso não vai dar certo...
Responder
 #165
EP06

esse ep foi muito bom...
tudo resolveu dentro dos conformes...
a romance da Uka é bem interessante... se é que da para chamar de romance...
Responder
 #166
Ep 6

Bom episódio, situação entre as 3 garotas foi resolvida, uma já falou que ta gostando do Yuri, mas o q ta me surpreendendo e essa Uka com o Touka, esses dois dão um casal bem compatível, fora que a Inari ao meu ver ta virando uma Deusa, os poderes lá ficaram fora de controle pq ela qase realizou o desejo, acredito se ela realizar um desejo a transferência de poderes vai ser realizada.

Ver pra aguardar.
Responder
 #167
Ep. 06

A parte do "yuri" me pegou de surpresa, só continuo a assistir por causa do romance da Deusa pelo irmão da Inari.
Responder
 #168
EP07

aff que diabo aquele bichinho foi abrir a boca... Facepalm
Responder
 #169
(27/02/2014, 09:58)martec Escreveu: EP07

aff que diabo aquele bichinho foi abrir a boca...  Facepalm

Deu medo de abrir esse episódio agora...
Sorte que serão somente 10 episódios
Responder
 #170
episodio fraco sem nada mt interesante
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes