Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Inari, Konkon, Koi Iroha.


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 07/09/2013, 21:00.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
 #171
Ep 8

Devo dizer, deveras interessante, mas só ñ entendi pq selaram a pobre coitada.
Responder
 #172
EP08

gostei do ep...
achei que Inari amadureceu um pouco...
se bem que terminou de forma bem intrigante...
Responder
 #173
Fica o dilema para a Uka-san...permanecer ao lado dos humanos e desaparecer ou recuperar seus poderes e ser esquecida.
Responder
 #174
EP 9

Episódio meio chatinho, ñ tenho grandes esperanças do próximo episódio.
Responder
 #175
episodio bem previsível... uma hora as besteiras que ela fez ia dar merda
Responder
 #176
Ep.06, 07, 08 e 09

Interessante como a Inari me surpreende. Eu gosto do jeito dela tímida e corajosa ao mesmo tempo.
Gostei de como ela defendeu a Uka contra os casamentos arranjados.
Mas o lance dos poderes é complicado pois é uma faca de dois gumes.
Sei não, estou suspeitando de que a Uka vai acabar virando uma humana.
Responder
 #177
@nando3d

Tudo caminha para este tipo de solução, mas se ocorrer claramente acharei que forçaram a barra. Tudo vai depender de como será a devolução de seus poderes no próximo episódio.
Responder
 #178
EP09

ep bastante interessante...
tava na cara que uma hora iria dar merda...
mas que bom que tudo se resolveu...
agora que Inari sabe de tudo, vamos para último ep que deve ser algo bem previsível...
mas a série foi bem interessante...
Responder
 #179
Voltando a comentar só para dizer que gostei do final. Tivemos algumas ausências até relevantes nessa adaptação (especialmente no começo), mas considerando o pouco número de episódios... eles se saíram bem adaptando  5 Volumes. Detalhe que ficou um final aberto com "jeito fechado" Icon_lol

Agora é aguardar o OVA, que deve cobrir uma das partes que foram puladas.


@chriss
Depois de ver a RAW do 39, acho que fiquei no hype pelo 40 afinal
Spoiler:  
a Uka deverá ter destaque (já que as coisas relacionadas a Inari se resolveram bem, tanto que ela se declarou e foi correspondida pelo Tanbabashi)

Torço para que o foco fique de vez na Uka e na Sumizome (que mudou o visual após o "coração partido")
Acho que seria uma boa você retornar, apesar que a partir do ponto onde o anime parou até o atual tem uma confusão de eventos.
Responder
 #180
(20/03/2014, 02:55)llNoNickll Escreveu: Voltando a comentar só para dizer que gostei do final. Tivemos algumas ausências até relevantes nessa adaptação (especialmente no começo), mas considerando o pouco número de episódios... eles se saíram bem adaptando  5 Volumes. Detalhe que ficou um final aberto com "jeito fechado" Icon_lol

Agora é aguardar o OVA, que deve cobrir uma das partes que foram puladas.


@chriss
Depois de ver a RAW do 39, acho que fiquei no hype pelo 40 afinal
Spoiler:  
a Uka deverá ter destaque (já que as coisas relacionadas a Inari se resolveram bem, tanto que ela se declarou e foi correspondida pelo Tanbabashi)

Torço para que o foco fique de vez na Uka e na Sumizome (que mudou o visual após o "coração partido")
Acho que seria uma boa você retornar, apesar que a partir do ponto onde o anime parou até o atual tem uma confusão de eventos.

Estava esperando o Manga dar um afastada boa, mas não dropei ele, o anime eu não gostei de como estava as coisas apesar de a Inari ter ficado muito fofa Wub
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes