Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você gostou da história?
Esta enquete está encerrada.
Sim.
85.71%
6 85.71%
Não.
14.29%
1 14.29%
Nim.
0%
0 0%
Total 7 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

[Fanfic Interativa]Rebuild of Oreimo ~ tr00 r0ut3~: Round 1 - fim - "Bom barco"


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por jasque em 07/09/2013, 00:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #61
Atualizado, votem e se quiserem leiam.

Vai ser só nesse tópico mesmo, senão a sessão ia ficar lotada de oreimo =p
Responder
 #62
Na esperança de que a rota Homo tenha yuri voto na opção onde o Kyousuke se afunda cada vez mais Icon_lol
Responder
 #63
essa rota tem cara de bad ending, eu queria uma rota kuroneko x ayase mas se for com a kirino ainda é valido.
Responder
 #64
(12/09/2013, 03:39)chriss Escreveu: Na esperança de que a rota Homo tenha yuri voto na opção  onde o Kyousuke se afunda cada vez mais Icon_lol

Faço minhas suas palavras... Rota Yuri HappyHappy



@jasque Muito boa essa 2° parte... Carne friboi, clube secreto de Free Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(12/09/2013, 14:37)Blanky Escreveu: Faço minhas suas palavras... Rota Yuri HappyHappy



@jasque Muito boa essa 2° parte... Carne friboi, clube secreto de Free Icon_lolIcon_lolIcon_lol

vlw xD

Lol empatou
Responder
 #66
jasque-sama, isso tá mto épico.
se quiser dicas de cd dramas, sugiro invocar a @nightdragoninja
a menção a friboi, meganebu... me matei de rir no brofist Icon_lol
Responder
 #67
faz um final school days, de preferencia kyosuke e kirino morre e os outros personagens vivem felizes para sempre.
Responder
 #68
(12/09/2013, 15:06)Ton Tavares Escreveu: faz um final school days, de preferencia kyosuke e kirino morre e os outros personagens vivem felizes para sempre.

Quanto ódio no coração Icon_lol
Responder
 #69
Eu queria falar tanta coisa, é tão chato não poder falar pra não influenciar nos votos =/
Responder
 #70
um final gore não seria ruim tb Icon_rolleyes
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes