Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sobra a pasta Fanworks


Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 06/09/2013, 13:49.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
25 respostas neste tópico
 #11
(06/09/2013, 14:09)Thanos Escreveu: Faz com escolhas por enquete, tipo VN. As escolhas definem a heroína que ganha Icon_lol

Um cara fez isso no animesuki com uma de Madoka yuri. Primeiro foi só texto com o pessoal votando no fórum. Ele fez tudo muito detalhado, com rotas e bad endings.

Depois um cara pegou o que ele escreveu pegou imagens do anime e fez uma VN amadora rs.

Hum, pode ser xDD

Mas se der bad end como fas? volta pra onde parou? lol
Responder
 #12
(06/09/2013, 14:13)jasque Escreveu: Hum, pode ser xDD

Mas se der bad end como fas? volta pra onde parou? lol


Sim.

Mas no caso do de Madoka lá ele fez todas as possibilidades e colocou tags spoilers e links direcionando para a parte que o leitor escolhesse.

Mas por enquete é mais interativo. Algo como Oreimo acho que seria popular.
Responder
 #13
(06/09/2013, 14:19)Thanos Escreveu: Sim.

Mas no caso do de Madoka lá ele fez todas as possibilidades e colocou tags spoilers e links direcionando para a parte que o leitor escolhesse.

Mas por enquete é mais interativo. Algo como Oreimo acho que seria popular.

Então eu vou fazer aqui xD
Responder
 #14
Eu posso ler só isso e se quiser eu comento Icon_lol
Responder
 #15
Photoshop Tennis seria bom jogo mas acho que enquadra mais em vale tudo... Enfim, se trata de edição de imagens.

Photoshop Tennis
Rules are simple
Just Photoshop the last posted image
You could add it in another image, or add another image in it.
(Doesn't always have to be Photoshop, any other professional editing software is okay too)

Don't post an image with a width larger than 600 pixels
Don't post any animated GIFs either.
Try not to be a lazy ass and just filter the image too.


Exemplo:
Img 1:
[Imagem: orca-stock-photo.jpg]
Photoshop Tennis #1:
[Imagem: tennis2.png]
Photoshop Tennis #2:
[Imagem: tennis3.png]
Photoshop Tennis #3:
[Imagem: tennis4lol.png]

Esses caras possuem uma boa proficiência no Photoshop, mas não precisa ser exatamente assim para ficar divertido...
[Imagem: naruto_cosplay.jpg]
[Imagem: 2lEE5]

[Imagem: ss%20%282013-02-25%20at%2005.34.30%29.png]
[Imagem: 28qC8]


[Imagem: jNhVPQR.jpg]

O que exige mais mesmo é esforço para editar as imagens, mas o resultado rende boas risadas. Icon_lol
Responder
 #16
Isso não tem nada a ver com fanworks mesmo, é mais um jogo para o vale tudo.
Responder
 #17
@Thanos eu gostei da solução que você propôs, mas "conscientizar" as pessoas daqui para fazer o feedback já é difícil, imagine escrever. Essa falta de feedback também mata a área de informática. @martec já está aí avisado também...
Responder
 #18
(06/09/2013, 14:48)Bawler Escreveu: @Thanos eu gostei da solução que você propôs, mas "conscientizar" as pessoas daqui para fazer o feedback já é difícil, imagine escrever. Essa falta de feedback também mata a área de informática. @martec já está aí avisado também...

eu acho que a pasta Informática é bem menos grave que pasta Fanworks, se ver a média de resposta por tópico.
Responder
 #19
Seria interessante um "colaboration works"... Embora eu mesmo não me sinto com muita vontade de ler fanworks...
Responder
 #20
Fazendo merchan:

http://forum.minnasuki.com/thread-1633.html

Pelo menos votem mesmo que não leiam Kyuubey
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes