Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #321
(06/09/2013, 00:28)manju Escreveu:

Depois eu que sou Coolface
Ainda mais se for recomendar Anohana como animu de Icon_cry

Não acho Anohana ruim, recomendei seriamente....
Na época que assisti, lembro que cheguei a chorar sim...mesmo sendo beeeeeeeeem melodramático. Icon_redfaceIcon_redface
Responder
 #322
(05/09/2013, 22:50)Oiacz Escreveu: Yuyushiki, Haganai e vários outros SoLs de garotinhas engarotinhando são seinen mas não são horror, psicológico e toda essa baragalhagem toda de gênero ruim Icon_cool

Fala isso, mas a rota da garota do seu avatar tem horror no meio, e foi escrita por um cara que só escreve histórias de horror Icon_lol

Coerência.
Responder
 #323
(06/09/2013, 00:28)manju Escreveu:
Idem.

Me pergunto sobre o quê é esse idem.
Sobre o sexo ou sobre a diabetes? Icon_cool

(06/09/2013, 01:14)Thanos Escreveu: Fala isso, mas a rota da garota do seu avatar tem horror no meio, e foi escrita por um cara que só escreve histórias de horror Icon_lol

Coerência.

Não sei a VN, mas Higurashi anime é mais comédia do que "horror" Icon_rolleyes
E po, "horror" na rota da Lutia é só... uma pegadinha do malandro =(
Mas eu me assustei vish mt medroso -q
Responder
 #324
(06/09/2013, 01:49)Oiacz Escreveu: Me pergunto sobre o quê é esse idem.
Sobre o sexo ou sobre a diabetes? Icon_cool


Não sei a VN, mas Higurashi anime é mais comédia do que "horror" Icon_rolleyes
E po, "horror" na rota da Lutia é só... uma pegadinha do malandro =(
Mas eu me assustei vish mt medroso -q

Higurashi é mais comédia, sei rs.
Responder
 #325
Eu ri da possibilidade de interpretar Higurashi como comédia.
Responder
 #326
Eu ri da possibilidade de dois não lerem anime no post Icon_cool
Responder
 #327
Mas é sério, Higurashi é uma baita comédia.
Responder
 #328
sdds Jaypee
Responder
 #329
(15/09/2013, 22:50)jasque Escreveu: sdds Jaypee

Pois é, ele deu uma sumida.
Responder
 #330
Jaypee has been summoned!

Koe galera, então, estou na correria do dia a dia e aí até agora só vi Lain. Achei um dos animes mais inteligentes embora um tanto quanto parado, mas a sua pouca duração (13 episódios) faz isso acontecer despercepido. A personagem é um tanto quanto sem sal e a histórias tem alguns furos de entendimento mesmo após ver o anime inteiro (sim pelo menos a trama principal eu entendi). No gênero Ergo Proxy e Matrix (sim o filme e porque não o anime também) dariam de 10 a 0 em Lain. Tipo do anime que eu vi mas nem recomendo nem deixo de recomendar, deixo no limbo dos animes vistos.

E recomendo a todos também a verem o seriado Breaking Bad, também terminei de ver a última temporada e garanto que é uma das melhores séries de todos os tempos.

Ah ainda estou na dúvida se agora começo a ver Valvrave ou Angel Beats, se pa os dois.

Vlws!
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes