Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #81
Quando o Yato tava limpando o banheiro... me passou pela cabeça que talvez o velho lá ia rapear ele! Icon_eek
Responder
 #82
Ep 2

Episódio mt bom, deu pra rir mt, eu pensava q o Yuki ia ser do tipo qieto, mas é arrogante, caramba, ri alto disso. Ep mt bom
Responder
 #83
(12/01/2014, 21:52)nightdragoninja Escreveu: Quando o Yato tava limpando o banheiro... me passou pela cabeça que talvez o velho lá ia rapear ele! Icon_eek

Eu pensei que o cara tava com o zíper da calsa aberto. Fiquei muito "OMG FOGE RAPAZ".
Responder
 #84
(12/01/2014, 22:11)Jessi Escreveu: Eu pensei que o cara tava com o zíper da calsa aberto. Fiquei muito "OMG FOGE RAPAZ".

Hahahahaha! Exatamente. O cinto dele tava aberto e ele tava todo sorrindo...
Responder
 #85
Gostei bastante do segundo episodio. Provavelmente verei esse ate o fim.
Responder
 #86
Continuo gostando bastante, mas estou apostando que vou odiar o Yuki u.u
Responder
 #87
Acho que tirando as continuações e tals
Noragami até agora é o melhor da temporada Icon_twisted
Responder
 #88
(13/01/2014, 13:04)Shouken Escreveu: Acho que tirando as continuações e tals
Noragami até agora é o melhor da temporada Icon_twisted

Sekai seikufu manda noticiasIcon_lolIcon_lol
Sem zoeira é um bom Anime, mas não o melhor  Icon_rolleyes
@edit: Melhor Cast isso minguem nega
Responder
 #89
Episódio 2

Nossa, essa menina é muito fofa. E ele é todo <3333 AAAAh! Droga. Eu gosto desse anime. MAS MEU DEUS MENINA "SE HÁ TANTOS DELES, COM CERTEZA TERÁ UM QUE VAI ME ESCUTAR". SÉRIO QUE VOCÊ VAI PRO MEIO DE UM BANDO DE AYAKASHI? SÉRIO? SÉRIO MESMO? ahaahhahaa <33333 ;_; Tão engraçadinhos.
MOMENTO FRUIT NINJA HAYAAAAAAAAAAAAAAA ~~~~~ Pfv não sei que casal eu shippo mais aí. Mt amor.
Responder
 #90
(13/01/2014, 19:48)Maah Escreveu: Episódio 2

Nossa, essa menina é muito fofa. E ele é todo <3333 AAAAh! Droga. Eu gosto desse anime. MAS MEU DEUS MENINA "SE HÁ TANTOS DELES, COM CERTEZA TERÁ UM QUE VAI ME ESCUTAR". SÉRIO QUE VOCÊ VAI PRO MEIO DE UM BANDO DE AYAKASHI? SÉRIO? SÉRIO MESMO? ahaahhahaa <33333 ;_; Tão engraçadinhos.
MOMENTO FRUIT NINJA HAYAAAAAAAAAAAAAAA ~~~~~ Pfv não sei que casal eu shippo mais aí. Mt amor.

Shipp o Cannon, desde de aquela Trocar de olhares do Yato com a Hiyori os dois são Cannon Icon_lol
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes