Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Noragami


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 02/09/2013, 01:39.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38 Próximo »
374 respostas neste tópico
 #71
Eu gostei muito do primeiro episódio, principalmente dos personagens, tem como a Hiyori ser mais fofa? Ela só fica mais fofa que o normal dando aquele chute ♥ ♥ ♥
O Yato também é tão adorável. Enfim, eu achei bem engraçado. Por um momento achei que seria mais tenso, quando ela começa a ouvir vozes no hospital e tal, eu fiquei toda concentrada e de repente...
Spoiler:  
[Imagem: dTc7M95.png]
...what? o que diabo ele estava fazendo ali?

Vou continuar assistindo com certeza.
Responder
 #72
Mais um episódio que não achei nada demais..... Provavelmente vou dropar semana que vem, só não dropo agora porque falei que ia até o 3 pelo menos Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #73
Episódio muito bom, ainda com as cenas cômicas do Yato e Hiyori Icon_lolIcon_lol
Responder
 #74
O segundo ep foi do nível do primeiro, ou seja, foi bom.
Parece que vai ser sólido até o final.
Responder
 #75
Episódio 2:

Opa! Já vai dar pra shippar Yato e Yukine! Ai, que bom!
[Imagem: tumblr_mzasoiQIpk1to21edo1_r1_500.gif]
Oh, yes! C'mon!
Assisti sem problemas, sem me chatear, sem ficar torcendo pra que terminasse logo (igual foi com Sakura Trick). Provavelmente acompanharei até o fim! Kamiya dubla que nem um deus pra mim.
Será que se eu tivesse uma impressora 3D conseguiria imprimir uma forma do Kamiya para meu uso aqui em casa?
Coisa triste é a guria ficar perdendo o corpo por aí...
Tô gostando muitcho do anime!
[Imagem: tumblr_mz1b13Hn4S1r8zaxto1_250.png]
Responder
 #76
eu também me incomodei com essa dependência que colocaram nela... prefiria que ela ganhasse o poder de algum jeito e pronto, sem precisar ficar sofrendo da perca do corpo
Responder
 #77
Esse anime apenas prova que nem pra que é Deus tá fácil.
Responder
 #78
Realmente @Jessi, ta fácil pra ninguém.
Responder
 #79
kkk pq ela n vai em algum templo vio ? depender de um deus limpador de banheiro ... ela ta fudida kkkk

bom gostando do anime continuar vendo
Responder
 #80
Episódio 02

Muito bom! Se continuar assim vou considerar um dos melhores da temporada.

Força Hiyori, um dia o Yato te ajuda... talvez.
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes