Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Date A Live II


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:59.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #71
(03/03/2014, 20:27)Ketsura Escreveu: Mas eu soube da falência do AIC por lá, acho Icon_lol

Aliás, a AIC foi vendida tão barato, que até fiz piada que "Poxa, perdi a chance de comprar!"

Acho que todos fizeram Icon_lol
Responder
 #72
(03/03/2014, 20:28)chriss Escreveu: Acho que todos fizeram Icon_lol

Comprar um estúdio de animação pra fazer obra hipster -not
Responder
 #73
[Imagem: tARsTbU.jpg]
[Imagem: fe5f2nj.jpg]
[Imagem: 3iHBhhT.jpg]
[Imagem: oqroYfe.jpg]
Responder
 #74
(03/03/2014, 20:10)chriss Escreveu: Sei como é, ma os Pv me anima e me deixa com vontade, mas depois passa Icon_lol

Olha pelo lado bom, abril vai ter Date a live II, OVA do machine dolls, OVA do anime do "ERABE" entre outros ahshas
Responder
 #75


A Marina Inoue realmente vai usar essa tom de voz na Tohka? Icon_cryIcon_cry
Responder
 #76
Forte em Date A Live +

Bem.... A temporada 1 deste incrivel anime ta em minha lista Top 10, Além de ter quase tudo que o pessoal procura (Ação, Romance, Luta, Magia, Armas, Mecha, Drama, Comédia e beijos *-*) ele é bem desenhado (traços muito bem feitos), dublagem aparentemente boa e tudo leva a crer que a história é boa.

Fraco em Date A Live -

Bem... Os acontecimentos e explicações de como e onde veio isso e aquilo, como aconteceu, porque isso.. Vamos dizer que é um pouco vago... porém isso não o impede de ser um bom anime... (Quem sabe na temporada II tudo que não foi explicado, será explicado né? ))

Resumindo... Eu aconselho ver, logo logo ele esta ai nas telinhas...
Responder
 #77
É aniversário da Tohka e também estreia do anime hoje. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
Ep 1

Olha aí, um bom episódio, deu para rir d+, cara situação idiota e provoca uma destruição, uma imaginação acima da média, mt bom. Primeiro episódio embora só pra preparar as pessoas, liberou várias informações e o possível vilão é uma Touka dark.

Parece que nessa temporada o service será ainda maior que na primeira.
Responder
 #79
Quem imaginaria oque uma simples mala pode causar de confusão kkkkkkkkkkk

começo bem essa 2° temporada.
Responder
 #80
EP01

continuo não gostando muito da Tohka e cia...
vamos ver como vão ser as novas personagens...
e se elas não forem grande coisas tem chances de drop...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes