Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Saki - Zenkoku hen


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53
524 respostas neste tópico
 #521
(13/04/2016, 22:29)Ton Escreveu: Só existe essa.

Entendo, mas @Ton, a qualidade da tradução desse é no mesmo nível da s1? Lembro que já cheguei a ver um ep deles, dropei em poucos segundos, foi horrível. Zenkoku hen está com tradução melhor, comparado com a s1? Se estiver, assisto sem problemas.
Responder
 #522
(13/04/2016, 22:32)Warlock Gaignun Escreveu: Entendo, mas @Ton, a qualidade da tradução desse é no mesmo nível da s1? Lembro que já cheguei a ver um ep deles, dropei em poucos segundos, foi horrível. Zenkoku hen está com tradução melhor, comparado com a s1? Se estiver, assisto sem problemas.

faz 2 anos q assisti, eu nem lembro como era a qualidade da tradução pra te dizer a verdade.  Icon_lol Nosso tradutor sumiu e nunca mais voltou, lançou 4 episodios e fugiu hahaha
Responder
 #523
(13/04/2016, 22:32)Warlock Gaignun Escreveu: Entendo, mas @Ton, a qualidade da tradução desse é no mesmo nível da s1? Lembro que já cheguei a ver um ep deles, dropei em poucos segundos, foi horrível. Zenkoku hen está com tradução melhor, comparado com a s1? Se estiver, assisto sem problemas.

eu achei ok... mas sou suspeito pra dar opinião porque não tenho filtro pra legenda, dando pra ler e entender aceito de boa
Responder
 #524
Pronto, terminar de assistir o anime, foi ótimo. Gostei muito das partidas, foi legal rever todas as garotas outra vez.

Mas uma coisa pra mim é certa: ninguém ganha do time das Mikus Love Fiquei triste por elas não terem se classificado, que sacanagem.

E aquela purificação da jogadora delas Devil


Agora é torcer pra que tenhamos uma s3 algum dia.  Agora vou assistir o OVA pra finalizar tudo de Saki.

Quem acompanha o mangá, depois do fim do anime, ele já passou muita coisa ou ainda não tem conteúdo suficiente pra uma s3?
Responder
 #525
(14/04/2016, 10:07)Warlock Gaignun Escreveu: Pronto, terminar de assistir o anime, foi ótimo. Gostei muito das partidas, foi legal rever todas as garotas outra vez.

Mas uma coisa pra mim é certa: ninguém ganha do time das Mikus Love Fiquei triste por elas não terem se classificado, que sacanagem.

E aquela purificação da jogadora delas Devil


Agora é torcer pra que tenhamos uma s3 algum dia.  Agora vou assistir o OVA pra finalizar tudo de Saki.

Quem acompanha o mangá, depois do fim do anime, ele já passou muita coisa ou ainda não tem conteúdo suficiente pra uma s3?

Acabou agora a semi final no manga a passos de tartaruga da autora. Acho q não vale a pena passar outra temporada pra pegar só as semi, melhor esperar acabar a final pra fazer uma de 2 cours. 

Apesar que as vendas do mangá deu uma caida, vendia mais de 200k por volume, caiu pra 150k.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes