Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #71
Carameru, Tengoku...

ô musiquinha grudenta D:

Pessoal só na marvada pinga foi ótimo.. a solução do Hozuki foi selo "Sadismo e Eficiência" como sempre Icon_lol

E O QUE ESSE HAKUTAKU TA FAZENDO NO CEU PLMORDDEUS
Responder
 #72
Eu ainda vou recomendar essa música da diva Peach Maki no coletânea minnasuki Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #73
Parei o episódio só pra dizer que foi épico a Okou imitando a Minami.
Responder
 #74
Episódio 9:

Hakutaku bêbado é tudo de bom! Pena o Hoozuki sama não ter ficado mamado também!
Responder
 #75
Ep 3~9

Porra, ñ esperava mt desse anime, mas caralho, ótimas saídas, as piadas são ótimas.

Como ep 9 ta mais nítido na minha mente, porra, ver como conseguir 500.000 só com a bebedeira do povo foi épic Win.
Responder
 #76
o display do mango, que coisa mais fofa

[Imagem: tumblr_n0q2q6Q5Mt1rmhtufo1_500.jpg]
Responder
 #77
Aquela musiquinha dos Reis Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol nagging-mother-Hoozuki Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Até o Enma tem problemas com dieta, me sinto melhor agora. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #78
Episódio 10:

Um dos melhores episódios. Hoozuki pode ser subordinado mas não deixa que mandem nele. Ele que manda! Até fez um banquete só com oferendas! Putz,cComo ri disso! A musiquinha dos 10 reis teve até um clipezinho! Muito digno!
E ele falando "Listen!"!
Academia no inferno. Hahaha! Mil vezes estar num inferno gelado como aquele do que o calor de 35ºC que tive que suportar este ano.
Responder
 #79
Bom episódio final....Engraçado, como sempre. Deu pena do Beelzebub Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol E foi culpa do Hoozuki o Hakutaku ter sido capturado pelo Emperador Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, agora sobre o anime em si : ótimo. Definitivamente foi o anime com que eu mais ri nas últimas temporadas. Personagens engraçadíssimos, situações engraçadíssimas. Realmente ótimo. Um dos poucos animes que salvaram a temporada de janeiro, junto com Gin e Dandy. 8/10.

EDIT: não vai ser o último episódio ainda!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ . MAL troll, mudou só hoje a quantidade de episódios Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, ainda falta um episódio então, mas vou deixar a minha review da série aqui por enquanto, e depois eu tiro daqui e boto no post do último episódio mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #80
SURPRISE BITCHES ONE MORE WEEK

quando vi que tinha preview, flippei a mesa! \o/

Hoozuki mais novinho com aquele touquinha na cabeça e o colar daquele símbolo que esqueci o nome.... MOE DEMAIS

E ele é troll demais, só destrói com o Hakutaku e o Beelzebub... e a desculpa dele pra ser ruim nos esportes? omg seu maníaco Icon_lol e pra variar tudo as mina pira nele, mas também...

E ele tem +4000 anos, e o Hakutaku mais ainda... caraca, tio, pura saúde vocês

#segundatemporadaja #mangatraduzidoja #mesmoeminglestemmtopouco Icon_cry
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes