Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Hoozuki no Reitetsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:58.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9
86 respostas neste tópico
 #81
Episódio 12:

Oh, meu Deus! Hoozuki sama, como consegue ser tão foda? E fofo também! E tudo isso sem sorrir, sempre com cara de mau!
Eu simplesmente adoro quando ele e o Hakutaku estão juntos. O problema é que o pessoal sempre se fode ao lado do Hoozuki. Ele sem querer consegue se dar bem em tudo!
Amo demais o Kouji Yusa dublando personagens chineses... e ainda por cima bêbado! Ai, meus ovários...
Que fofo eles se cumprimentando "Nihao!"!
E semana que vem tem mais um episódio! Obrigada!
[Imagem: GifAnimado54.gif]
Responder
 #82
Ótimo episódio final. Mostraram vários personagens, quase todos que tinham aparecido antes, além de ter sido muito engraçado Icon_lolIcon_lol Hozuki muito troll com o Enma Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bom, agora sobre o anime em si : ótimo. Definitivamente foi o anime com que eu mais ri nas últimas temporadas. Personagens engraçadíssimos, situações engraçadíssimas. Realmente ótimo. Um dos poucos animes que salvaram a temporada de janeiro, junto com Gin e Dandy. 8/10.
Responder
 #83
Episódio 13:

Acabou! Icon_e_sad
[Imagem: GifAnimado573_zpsf8c8b60e.gif]
Vai deixar saudades! Hoozuki e a arte de ser troll com sensualidade demoníaca! Quero mais uma vez agradecer a @anachan que me indicou esse anime pra assistir! Ela já me indicou vários bons que por acaso não peguei em determinadas temporadas pra ver. É bom quando alguém nos indica algo digno que de alguma forma deixamos passar.
[Imagem: tumblr_n3hdc3u29y1rsqzn1o3_500.gif]
Oh, meu Deus! Comendo algodão doce com esses dentinhos...
[Imagem: tumblr_n3hdc3u29y1rsqzn1o2_500.gif]
... e maçã do amor... se lambuzando todo... não faz isso Hoozuki kun, que eu gamo!
[Imagem: tumblr_n2bynsGaul1qzcj4vo1_500.gif]
E o Hakutaku também!

P.S.: Bem que poderia ter uma segunda temporada...
Responder
 #84
Ep 13

bom final, foi divertido.


Vou dar um 8/10.
Responder
 #85
(04/04/2014, 03:20)nightdragoninja Escreveu: Episódio 13:

Acabou! Icon_e_sad
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GifAnimado573_zpsf8c8b60e.gif]
Vai deixar saudades! Hoozuki e a arte de ser troll com sensualidade demoníaca! Quero mais uma vez agradecer a @anachan que me indicou esse anime pra assistir! Ela já me indicou vários bons que por acaso não peguei em determinadas temporadas pra ver. É bom quando alguém nos indica algo digno que de alguma forma deixamos passar.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3hdc3u29y1rsqzn1o3_500.gif]
Oh, meu Deus! Comendo algodão doce com esses dentinhos...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n3hdc3u29y1rsqzn1o2_500.gif]
... e maçã do amor... se lambuzando todo... não faz isso Hoozuki kun, que eu gamo!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n2bynsGaul1qzcj4vo1_500.gif]
E o Hakutaku também!

P.S.: Bem que poderia ter uma segunda temporada...

Eu senti uma inveja desse algodão doce aí... não faz assim que mata a mamãe, Hoozuki! E ele tocando TAIKO? Eu quase desfaleci, gente, não, pera, como esse anime pôde ter tanto fanservice sem ter fanservice??? E posso dizer que, pela reação do tumblr, não estamos sozinhas. O negócio tá bombando no Japão, mas o fandom do ocidente é bem pequeno... mas como o mangá tá vendendo mto, só to esperando o resultado das BDs pra ver as chances de nova temporada... fujoshis, não me decepcionem! Comprem essa joça!

E vc acha que esse dublador do Hozu vai bombar agora? Ele fez bem demais esse papel, acho que mais da metade do charme foi por conta disso. Estúdio WIT fez um ótimo trabalho, eu diria que o melhor possível pra esse mangá, que tem uma arte tão bonita...

Definitivamente um dos melhores do ano, já que janeiro realmente só ele, Dandy e Gin no Saji acho de alto nível, E um dos melhores husbando material do ano, além de tudo!

9/10 com gosto!
Responder
 #86
Ep.09, 10, 11, 12 e 13 final

Ep.09 - Bebedeira infernal. Os bêbados estavam engraçados demais, fazendo mó bagunça no inferno.
Ep.10 - PQP, a musiquinha dos 10 reis ao estilo 10 indiozinhos da xuxa Icon_lol
Ep.11 - Hoozuki usando seu charme pra conquistar uma mulher feia Icon_lol
Ep.12 - Focado na Lilith, a primeira mulher de adão que era muito... fogosa Icon_lol Curioso que eu não sabia dessa história dela Icon_e_surprised Hoozuki no Reitetsu não é só entretenimento. Também é informação! http://pt.wikipedia.org/wiki/Lilith

Ep.13 final - Férias merecidas para os funcionários do inferno e um festival pra todos comemorarem. Destaque para o agradecimento do Hoozuki. Foi bem legal da parte dele.

Hoozuki no Reitetsu foi uma comédia muito boa, bem escrita, com ótimas sátiras. Hoozuki é um personagem bem sádico e mal humorado. O que mais gostei no anime foi da Peach Maki. A música do Caramelo ainda ecooa na minha cabeça.

Nota 9,0 (só não dou 10 pq tem algumas partes meio chatinhas pra encher episódio).
Responder
 #87
FIM

Hoozuki é um dos melhores trolls, isso é certo.
achei bom o anime, episódios desconexos permitem a coisa evoluir sem muita preocupação.
por mim poderia ter bem mais episódios...

enfim, valeu a pena.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes