Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #1.061
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ilm/.76099

Filme confirmed, ao que parece.
Responder
 #1.062
vai ter um filme Happy
Responder
 #1.063
Estava esperando um filme ou outra temporada, fiquei feliz com a anunciamento, sempre irei aceitar mais Love Live Icon_lol
Responder
 #1.064
My Body is ready Icon_lol
Responder
 #1.065
Devia ter baixado a RAW, pois ver no NoSub foi impraticável. Olha ai o print de quando anunciaram o filme
[Imagem: WF7bzsS.jpg]
Pior que foi assim o episódio inteiro, pois tinha mais texto que imagem HAHA!


Adorei o final mesmo com o feeling de despedida de cortar o coração Crying. Mãe da Niko foi um dos destaques
Spoiler:  
[Imagem: kX8phgU.jpg]
e como eu ri da cara da Maki com os "mamas" da Niko Icon_lol
[Imagem: mQ5uHzL.jpg]

E quem disse que não teria desfecho amoroso nesse final Coolface
Spoiler: Detalhe para o olhar de satisfação da envolvida XD  
[Imagem: HdSdOEY.jpg]
Crédito subindo ao som de  Oh,Love Peace! ficou bem legal. E como sempre, Hanayo sendo Hanayo nos seus anúncios Icon_lol

Adorei a música ao final (tanto que estou escutando novamente aqui) e, especialmente, as cenas envolvendo elas. Afinal teve o pai da Honoka mitando como sempre XD
Spoiler:  
[Imagem: 2PM9mhC.jpg]
[Imagem: iHkNReh.jpg]
Responder
 #1.066
Episódio foi super ultra mega incrível, sunrise se superou, so espero que eles não façam a mesma brincadeira do MOVIE que fizeram com Mai HIME tem doido que entrou em estado criogênico so pra esperar o filme em 20006 Icon_lol

A e parece que vai ter crossover com Idolm@ster

@chriss

Meee toooo *___*


@llNoNickll

Caramba tava com os olhos cheios d' agua que nao vi o pai da honoka ai Icon_lol
E tipo nao sei se so foi eu mais jurava que a alpaca fêmea era a branca nao a marrom ou e as duas fêmeas? o.o loco issoIcon_eek


@Bila

Bila se viu a cara da Maki quando viu a mãe da Niko? Icon_lol Tipo... "A Niko vai ficar a assim?" sabia que meu investimento ia dar frutosIcon_twisted"
Responder
 #1.067
(29/06/2014, 16:50)Alecto Escreveu: @Bila

Bila se viu  a cara da Maki quando viu a mãe da Niko? Icon_lol Tipo... "A Niko vai ficar a assim?" sabia que meu investimento ia dar frutosIcon_twisted"

Eita, nem tinha pensado assim, agora quero ver Icon_lol

Po mais esse episodio foi lindo, quero o filme tipo agora o pior é saber que semana que vem não tem mais Love Live nos Domingos, vou ficar com um vazio.
Essa temporada foi bem melhor que a primeira, deu uma refrescada e explorou melhor as personagens e o conflito no final foi bem melhor, esperando bastante do filme aqui.

Also, totalmente aprovo crossover com Idolm@ster.
Responder
 #1.068
Finalmente vai ter love live bem animado, com o filme Icon_e_biggrin
Responder
 #1.069
(29/06/2014, 21:38)jasque Escreveu: Finalmente vai ter love live bem animado, com o filme Icon_e_biggrin

Ou não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.070
(29/06/2014, 22:31)Hajimee Escreveu: Ou não Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Vai zicar sua mãe Icon_lol
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes