Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Love Live! 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:50.
Páginas (118): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 118 Próximo »
1174 respostas neste tópico
 #1.041
(22/06/2014, 19:25)Alecto Escreveu: com animes nada e quase certo, se não as seyuus não chorariam todo santo live ne rsrs

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tudo pra emocionar os produtores pra continuarem Icon_lolIcon_lolIcon_lol vendendo o que vende, acho difícil acabar nessa s2.
Responder
 #1.042
Se depender do cara do intoxicação Animentar já tem até quarta temporadaIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.043
Cada episodio é mais feels meu deus.

Tem possibilidades de uma terceira temporada, dinheiro, mais acho que seria legal com a ideias dos Sub Groups.


Alguem aqui sabe se eu gerar o passcode do game não da merda não?
Quero ter para caso aconteça algo, é tipo Transfer Passcode e Confirm né?
Responder
 #1.044
(22/06/2014, 21:55)Bila Escreveu: Cada episodio é mais feels meu deus.

Tem possibilidades de uma terceira temporada, dinheiro, mais acho que seria legal com a ideias dos Sub Groups.


Alguem aqui sabe se eu gerar o passcode do game não da merda não?
Quero ter para caso aconteça algo, é tipo Transfer Passcode e Confirm né?
Vai no settings e anota. cuidado para não perder ele que se não você está no sal Icon_lol
Responder
 #1.045
(22/06/2014, 22:09)chriss Escreveu: Vai no settings e anota.  cuidado para não perder ele que se não você está no sal Icon_lol

Vou tentar na JP primeiro pq sou cagona Icon_lol

Unico jogo de cel que investi bastante tempo, se meu celular quebrasse eu ficaria com uma raiva.
Responder
 #1.046
(22/06/2014, 22:29)Bila Escreveu: Vou tentar na JP primeiro pq sou cagona Icon_lol

Unico jogo de cel que investi bastante tempo, se meu celular quebrasse eu ficaria com uma raiva.
Sei como é.
Responder
 #1.047
(22/06/2014, 22:29)Bila Escreveu: Vou tentar na JP primeiro pq sou cagona Icon_lol

Unico jogo de cel que investi bastante tempo, se meu celular quebrasse eu ficaria com uma raiva.

Tem problema não @Bila, e ate uma segurança se algo aconteça, vc so perde o seu login do game quando vc confirma o passcode em outro aparelho, ai no antigo aparelho sera como vc estive-se iniciando no game, e no novo estará sua conta antiga do mesmo jeito que deixou .
Responder
 #1.048
(22/06/2014, 22:50)Alecto Escreveu: Tem problema não @Bila, e ate uma segurança se algo aconteça, vc so perde o seu login do game quando vc confirma o passcode em outro aparelho, ai no antigo aparelho sera como vc estive-se iniciando no game, e no novo estará sua conta antiga do mesmo jeito que deixou .

É, mas na vvd esse sistema de contas deles é bem ruim, qualquer cabeça de vento consegue perder a conta e não recuperar, porque provavelmente não vai ter como provar que a conta é sua se voce não tiver gastado nada.

E voce ja viu isso? Uma preview da musica da NicoMaki
https://www.youtube.com/watch?v=Lys8JHAqA78
Responder
 #1.049
(23/06/2014, 00:07)Bila Escreveu: É, mas na vvd esse sistema de contas deles é bem ruim, qualquer cabeça de vento consegue perder a conta e não recuperar, porque provavelmente não vai ter como provar que a conta é sua se voce não tiver gastado nada.

E voce ja viu isso? Uma preview da musica da NicoMaki
https://www.youtube.com/watch?v=Lys8JHAqA78

Normal, cabeças ocas nunca faltam nesse mundo xD.

Ja vi a preview, so to esperando a tradução mas pelo que vi falaram que e bem "alegre".

e pelo jeito tao metendo o pe na jaca mesmo, ou seja perderam o freio de vez... num da pra piscar que perdemos cenas como essa

[Imagem: 2n68zo.jpg]

ta virando sakura trick isso @@, o que + dindin num faz sinhor rsrs


@Edit

The gayzisse never end, to rolando no chao de rir aqui achei a tradução do dueto Funny Coolface


Spoiler: MT  
It’s Not Fair Magnetic Today


Are you looking at me? Don’t look at me!
Wanna wanna wanna, it’s a trap! // ‘wana’ = trap
Are you a friend? Or are you an enemy?
Wanna wanna wanna, it’s a trap!

(Why are you always looking at me?!)
(You’re always looking at me too!!)
(I look because you’re looking at me!)
(See! You were definitely looking at me!)

You’re doing it again today, all of a sudden? Is it just a coincidence?
Or are you planning something? I don’t trust you!
(Idiot!) I’m seriously over-thinking this.
(But you know!) Think about it.
Is she looking at me? Don’t look at me! Yeah, she has to be.

I should ask her. At this rate
I’m going to keep worrying whether she’s a friend or an enemy.

It’s not fair, it’s not fair, you’re hiding your true intentions.
See! Our eyes just met again!
It’s not fair, it’s not fair, you’re hiding your true intentions and it’s captivating me.
Ahh, magnetism just isn’t fair. (Are you looking at me?) (Don’t look at me!)

Aren’t you coming here? Come here!
Doki Doki Doki, your motives are dishonest! // ‘douki’ = motive
We feel like friends, but at heart you’re my rival.
Doki Doki Doki, your motives are dishonest!
Responder
 #1.050
Eu ia começar este post com uma cena onde desenharam a Umi feia demais. Mas PUTA QUE PARIU, manjaram DEMAIS com o final desse episódio. DEMAIS.

Calou minha boca completamente sobre tudo que falei dessa season. Puta que pariu.
Responder
Páginas (118): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 118 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes