Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #641
EP 16

mãe troll da onodera Sorrisão
achei bacana, os dois se gostam faz tempo mas ficam na enrolação...
e aquela parte do celular no final.. é bem assim mesmo... Icon_neutral
Responder
 #642
Nãaaaaaaaaaaaao, um episódio inteiro para Onodera me deixa triste, nem um pouquinho da Chitoge deveria ser proibido.
Responder
 #643
16. Curti bastante, apesar de Chitoge >>> Onodera.

e a mãe da Onodera pensei que fosse ser mais calma ._. Auahhuahua
Responder
 #644
Ep.15

Esse episódio foi tão ruim que me fez perder totalmente a vontade de continuar, mesmo faltando pouco pro final. Isso porque é óbvio que o anime vai continuar enrolando e o final será infame. Agora entendo o que falavam do mangá Icon_rolleyes
Responder
 #645
Viram como eu sempre tenho razão Icon_lol
Responder
 #646
Se alguém ta esperando um final nesse anime e não so vendo por ver.

se apresente que quero dar risada da cara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #647
EP17

pqp Chitoge é fofa demais... Wub Love
Responder
 #648
Ep 16

Porra, A  mãe da Onodera comédia d+, mas ri do cara reclamando do tufão por estragar o clima, porra, essa é a função dele kkkk

Ep 17

Ótimo episódio, aqela de dar amuleto pra chitoge chorei de rir 
Responder
 #649
dat imagem final Icon_twisted
Responder
 #650
@chriss @Hajimee here we go
romeu x julieta (prólogo foi no final desse epi já)
quero ver como a chitoge vai ficar agora... já que parece que ela quer dar a impressão de controlada ou então ter tentado apagar os sentimentos

agora é fod4, ela foi tsun com o raku todas as vezes, xingou o cara pra caramba, sempre tirou sarro, daew na primeira vez que ele vai lá e fala algo meio sem pensar acaba nessa tempestade toda u.u
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes