Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wake Up, Girls!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
139 respostas neste tópico
 #61
(11/01/2014, 01:35)Oiacz Escreveu: Também preferi o filme

Agora que reparei no gif acima...
A best girl está...
Sem...
...?
...
..
.
Mellow

acho que ela tá com uma calcinha beeeem rosa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #62
(11/01/2014, 01:35)Oiacz Escreveu: Também preferi o filme

Agora que reparei no gif acima...
A best girl está...
Sem...
...?
...
..
.
Mellow

Era essa a piada Icon_lol

Mas eu conferi no filme, a gif que tá com qualidade ruim mesmo

[Imagem: ko1zMpY.jpg]
Responder
 #63
(11/01/2014, 01:46)jasque Escreveu: Era essa a piada Icon_lol

Mas eu conferi no filme, a gif que tá com qualidade ruim mesmo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ko1zMpY.jpg]

Ó, obrigado, salvou a best girl
Responder
 #64
(10/01/2014, 23:59)jasque Escreveu: Soube que no filme explica sobre as calcinhas

Realmente é explicado a opção pelo "extra" para a plateia (na atual situação que se encontravam, não tinha muito o que fazer)


Wake Up, Girls! Shichinin no Idol
Resolvi começar pelo filme e foi muito agradável de assistir. Apresentou as garotas, mostrou a formação do grupo (e as confusões nesse meio Icon_rolleyes ) e terminou com apresentação delas. Ri delas cantando música de Haiyore! Nyaruko-san Icon_lol


Hora de assistir o anime, mas pelo que eu reparei... Opening é um AMV do movie XD

Wake Up, Girls! Ep.01
Recomendo verem o movie antes do episódio, caso contrário vão pegar o "bonde andando". Deram continuidade aos eventos e toda a pindaíba das garotas. Enfim, devo continuar para saber como será essa escala, ter curtido a música e as personagens.

Música é boa, mas espero que trabalhem nas cenas da Opening já que é só um recorte de cenas do movie (Hataraku tinha uma opening que era um recorte de cenas dos episódios, mas depois de 2-3 episódios veio a Opening propriamente dita. Espero que aconteça o mesmo aqui0)



Fechando com chave de ouro, melhor print possível Icon_lol
[Imagem: MMWYAY0.jpg]
Responder
 #65
eu assisti o epi sem saber que o filme existia lol
algumas coisas me agradaram, outras não... esse foi o que mais me deixou em dúvida até agora
assistirei o filme depois, apesar de ter entendido pelo contexto e pelas rápidas cenas da opening
apesar que eu fiquei bem curioso pra entender os pantyshots, que pela primeira vez na vida me incomodaram porque achei muito estranho ali, nelas, do jeito que são e enquanto estavam fazendo aquilo por aqueles motivos...

o produtor gangster manja das coisas xD
e vai dar treta aquelas previews irl mostrando a aparência das garotas
Responder
 #66
Tinha esquecido do filme HAHA!

Vi o ep anyway, ah, normal. Icon_rolleyes
Responder
 #67
Todo mundo esqueceu do filme e assistiu o episódio
Eu fui o único que não sabia da existência do filme e assistiu ele achando que era o episódio? HAHA!
Responder
 #68
(11/01/2014, 04:01)llNoNickll Escreveu: Realmente é explicado a opção pelo "extra" para a plateia (na atual situação que se encontravam, não tinha muito o que fazer)


Wake Up, Girls! Shichinin no Idol
Resolvi começar pelo filme e foi muito agradável de assistir. Apresentou as garotas, mostrou a formação do grupo (e as confusões nesse meio Icon_rolleyes ) e terminou com apresentação delas. Ri delas cantando música de Haiyore! Nyaruko-san Icon_lol


Hora de assistir o anime, mas pelo que eu reparei... Opening é um AMV do movie XD

Wake Up, Girls! Ep.01
Recomendo verem o movie antes do episódio, caso contrário vão pegar o "bonde andando". Deram continuidade aos eventos e toda a pindaíba das garotas. Enfim, devo continuar para saber como será essa escala, ter curtido a música e as personagens.

Música é boa, mas espero que trabalhem nas cenas da Opening já que é só um recorte de cenas do movie (Hataraku tinha uma opening que era um recorte de cenas dos episódios, mas depois de 2-3 episódios veio a Opening propriamente dita. Espero que aconteça o mesmo aqui0)



Fechando com chave de ouro, melhor print possível Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MMWYAY0.jpg]

Não só abertura, parece que toda grana foi pro filme
Se bem que se no filme tava menos torto, há esperança para o bd

(11/01/2014, 05:20)Saito Escreveu: eu assisti o epi sem saber que o filme existia lol
algumas coisas me agradaram, outras não... esse foi o que mais me deixou em dúvida até agora
assistirei o filme depois, apesar de ter entendido pelo contexto e pelas rápidas cenas da opening
apesar que eu fiquei bem curioso pra entender os pantyshots, que pela primeira vez na vida me incomodaram porque achei muito estranho ali, nelas, do jeito que são e enquanto estavam fazendo aquilo por aqueles motivos...

o produtor gangster manja das coisas xD
e vai dar treta aquelas previews irl mostrando a aparência das garotas

Assiste o filme, o episódio é praticamente filler

O filme é o real deal
Responder
 #69
(11/01/2014, 12:06)Oiacz Escreveu: Todo mundo esqueceu do filme e assistiu o episódio
Eu fui o único que não sabia da existência do filme e assistiu ele achando que era o episódio? HAHA!

Nope eu também, só tinha baixado o filme e me avisaram no skype.

Acabei de assistir o 'filme', foi bom depois de voltaar pra casa vejo se o episodio 01 vinga também.

Never Forget, Yamakan is saving anime.
Responder
 #70
Eu vi o ep 1 sem saber que o filme existia ... Facepalm
Como disseram, eu peguei o bonde andando e acabei sem entender, os fatos ...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes