Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Wake Up, Girls!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14
139 respostas neste tópico
 #131
(23/03/2014, 14:50)Oiacz Escreveu: Né, a mina torce o pé logo algumas horas antes da apresentação...
Mas pelo menos não foi como Love Live!, que a Honoka ficou doente por incompetência mesmo.
Aquilo destruiu o final do anime. Já aqui foi um tombo sem querer. Yoppi não teve culpa Icon_neutral

Algumas coisas é melhor a gente fingir que não leu
Responder
 #132
Yamakan.
Spoiler:  
[Imagem: 7NtLa.jpg]
[Imagem: 7NtMk.jpg]
[Imagem: 7NtIH.jpg]
[Imagem: 7NtJH.jpg]

Terrorista.
Bin Laden? Peixe pequeno.

Ok, deixa eu voltar pro meu Wake Up, Torres Gêmeas! que tá na metade ainda

Acabou.
Parabéns Yamakan.
Colocar de tudo num anime de idols.
Até nazismo e terrorismo.
Responder
 #133
EP12

gostei do ep e do anime...
mas ainda continuo preferindo IdolM@ster
Responder
 #134
Eu parei lá no episódio 03.

Tenho tempo pra dar andamento nisso não.
Responder
 #135
Não lembro se já postei sobre, mas enfim... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei de ver a trajetória das WUG's, ( mesmo achando que tudo aconteceu muito rápido e fácil, afinal na linha de tempo, 1 ano que o grupo se formou e já viraram rivais da I-1... ) Principalmente vendo com calma a partir do filme que explica tudo e deixa o primeiro episódio mais interessante e esclarecido. A partir daí, foi apenas curtir os ep's seguintes.
Todos seguindo o mesmo padrão, nada épico, nada ruim, apenas normais. A exceção foi o final, com aquele show que animou todo mundo inclusive eu Icon_lol Uma pena que com uma manipulação de resultado descarada deu o título a outro grupo...

E não pode terminar um anime daquele jeito !!!! Icon_evil

8/10
Responder
 #136
Todos eps:
Bom anime para passar o tempo, a estória é mediana, sendo mais focada nas relações entre as gurias e não muito a música em si. O character design do meu ponto de vista, embora praticamente um clone de Idolmaster, para mim está aceitável, faz até parecer um spinoff.

Evolução estória também foi boa, mas nada espetacular para se esperar. Para quem gosta de Idolmaster e Love Live, este é um bom anime para se assistir quando estiver "a toa".
Responder
 #137
Um colega meu me recomendou, na época q estreou tava de saco cheio de anime de idol e acabei não vendo, agora vi.. e é mto bom realmente. Agora aquela da lider torcer o tornozelo na final é mto manjada. Achei forçado aquilo, quer dizer q era certo q elas ganhariam? por mim era melhor ter perdido por preconceito um pouco do público por causa da ex integrante da I-1. Enfim, esperar os filmes agora.
Responder
 #138
Eu achei esse anime meio fail, apesar de ter tido umas idéias interessantes no começo
Responder
 #139
(02/10/2015, 02:20)jasque Escreveu: Eu achei esse anime meio fail, apesar de ter tido umas idéias interessantes no começo

achei legal as trollagens daquele produtor da I-1  Icon_lol
Responder
 #140
(02/10/2015, 02:46)Ton Tavares Escreveu: achei legal as trollagens daquele produtor da I-1  Icon_lol

O cara era o Roberto Justus do mundo idol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes