Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - No-Rin


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:44.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »
237 respostas neste tópico
 #221
Morri de rir com o Ep 08 HAHA!
Adoro essas escrotices.Agora irei ver o 09 e o 10
Responder
 #222
Meu episódio favorito de longe. Ri bastante no começo (Minori tem os melhores planos possíveis), mas o que me conquistou mesmo foi a pegada mais emotiva na segunda metade do episódio com o passado do Hata e as cenas dele com a Ringo.

Gostei bastante da insert song no final. Já começo a sentir saudade Crying
Responder
 #223
EP11

esse ep foi decente...
bem que poderia ser assim sempre... lol...
gosto quando mostra lado real das coisas...
Responder
 #224
Epi 11:
Foi menos chato que os últimos episódios, mas definitivamente, não suporto a voz do MC.
Responder
 #225
Epi 12.
Achei o final muito meh demais e voltou à chatice das piores partes da série.

Sobre todos os episódios do anime:
Lado ruim são os personagens "desinteressantes", além do MC ser chatíssimo e ter um enredo com andamento chato em muitos dos episódios, o ponto alto foi foram as partes cômicas e alguns episódios bons. Traço foi mediano, apesar do estúdio até fazer um bom trabalho nos cenários.

Notas:
Geral: 6.95
Max: 7.60 (Episódio 07)
Min: 6.40 (Episódios 08 e 12)
Responder
 #226
EP12 - END

não foi anime ruim...
mas não recomendaria...
o fato é que não tem nenhuma personagem normal nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #227
Ep 12

Fraco, não teve nada de interessante, já imaginava que o final fosse assim. Único ponto positivo desse ep foi a escolha dele, ganhou meu respeito Icon_lolIcon_lolIcon_lol Pelo menos aqui ele foi mais macho que muito MC bundão dessa temporada. Acho que uma nota 7,5~8 é o suficiente, apesar de seus altos e baixos, foi um anime divertido.
Responder
 #228
final razoável pro anime, vo dar um 6 teve seus momentos
Responder
 #229
ja pra mim n foi essa coisa toda achei um dos piores da temporada porem opiniao ne cada 1 tem uma 5.0 minha nota sendo generoso
Responder
 #230
(02/04/2014, 22:29)flavioanimes Escreveu: ja pra mim n foi essa coisa toda achei um dos piores da temporada porem opiniao ne cada 1 tem uma 5.0 minha nota sendo generoso

Dos que eu vi, é o pior da temporada, mas como esperava ser mais chato, até que deu p/ o gasto. Sem contar que rendeu umas risadas interessantes.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes