Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #51
(06/02/2014, 21:51)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
ele perde o festival( não vai pois fica internado no hospital um tempo), se eu não me engano, e a mãe dele vem visitar ele

Não deu pra não clicar Icon_e_sad
Responder
 #52
(06/02/2014, 22:38)CooLxdd Escreveu: Não deu pra não clicar Icon_e_sad

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol culpa não é minha, até botei na caixinha de spoiler Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #53
(06/02/2014, 22:42)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol culpa não é minha, até botei na caixinha de spoiler Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa caixinha é o ópio da dignidade.
Nunca resisti Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #54
(06/02/2014, 22:45)CooLxdd Escreveu: Essa caixinha é o ópio da dignidade.
Nunca resisti Icon_rolleyesIcon_lol

HAHA!
Responder
 #55
q episodio foda, o melhor ate agora
a conversa da aki com as gurias foi mt boa, ate q enfim ela se tocou Icon_lol
e coitado do hachiken velho, trabalho tanto q desmaiou de exaustão

depois desse spoiler que eu n resistir de ler( valeu @Hajimee HAHA! ) deu muita vontade de ir pro manga, mas esperarei firme e forte ate o anime acabar
Responder
 #56
Ep 5

Caramba, que ótimo episódio, deu pra rir d+ do Hachiken, caramba, a hora que mostra o cronograma dele e as reações porra, impagável.

Mas que final, achei até que demorou pro Hachi ter um desmaio, pensei q ia ter com o bacon, mas desta vez foi com o Festival.

agora qanto ao spoiler do @Hajimee, já esperava aquilo, pra mim nem chegou a ser um HAHA!
Responder
 #57
(07/02/2014, 07:19)taryon Escreveu: Ep 5

Caramba, que ótimo episódio, deu pra rir d+ do Hachiken, caramba, a hora que mostra o cronograma dele e as reações porra, impagável.

Mas que final, achei até que demorou pro Hachi ter um desmaio, pensei q ia ter com o bacon, mas desta vez foi com o Festival.

agora qanto ao spoiler do @Hajimee, já esperava aquilo, pra mim nem chegou a ser um HAHA!

(07/02/2014, 01:21)Dragneel04 Escreveu: q episodio foda, o melhor ate agora
a conversa da aki com as gurias foi mt boa, ate q enfim ela se tocou Icon_lol
e coitado do hachiken velho, trabalho tanto q desmaiou de exaustão

depois desse spoiler que eu n resistir de ler( valeu @Hajimee HAHA! ) deu muita vontade de ir pro manga, mas esperarei firme e forte ate o anime acabar

Vocês clicaram porque quiseram HAHA!
Responder
 #58
(07/02/2014, 11:45)Hajimee Escreveu: Vocês clicaram porque quiseram HAHA!

Aba de spoiler, tentação do diabo kkkkk
Responder
 #59
Também clikei HAHA!

Pobre Hachiken... Icon_e_sad
Responder
 #60
Também cliquei... HAHA!

Não dá, a aba spoiler é que nem botão vermelho, por mais que tente tu acabas apertando.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes