Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Gin no Saji ~Silver Spoon~ 2nd


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:43.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #31
EP 4

Episódio bacana. Ele discutindo com a Mikage foi algo diferente e bem interessante.

(27/01/2014, 10:33)Blanky Escreveu: O Clima continua ótimo como sempre, sempre dá para assistir o episodio de boa, mesmo ainda achando que a primeira temporada foi melhor ( em um sentido de ter mais comédia, essa temporada está mais ''serio'')... Esperando treta com aquela loirinha que aparece na op, que venha e traga consigo o desespero Icon_lol

Komaba se cuida, porque estou achando que algo de grave pode acontecer com vc... Quanto mais insistem em ter cuidado, maior é o prejuízo...

Sim, também espero treta com aquela lá Icon_e_biggrin
Responder
 #32
Silver Spoon 2 continua muito bem em sua premissa e progressão...
A Mikage consegue ser fria ao extremo, mas é compreensível...xD
Responder
 #33
Q competição bacana Icon_lol. anime cada vez mais legal, espero mto q continue assim
Responder
 #34
mais um otimo episodio
a competição foi bem legal e o jeito q o hachiken terminou a corrida é mt a cara dele Icon_lol
cada vez mais eu amo o maron, pqp q cavalo foda
Responder
 #35
Pra mim, essa segunda temporada de Gin no Saji está salvando a temporada
Muito bom esse episódio!
Responder
 #36
Ep 4

Competição legal, finalmente a loirinha rica aparece com aqela risada chata dos infernos padrão de personagens assim.

Mas ñ tem como ñ rir do Hacchi e o Maron, a amizade desses dois sempre me faz rir.
Responder
 #37
Ep.4
Como um anime com uma premissa tão simples consegue ser tão bom?
Assista semana que vem, no Globo Repórter.
Responder
 #38
Episódio 4

[Imagem: ioWy1h0.png]
Responder
 #39
Ep.04

Curti a loirinha rica. Ela é muito boba. Espero que apareça mais.
A corrida do Hachiken com o Maron foi engraçada. Eu ri de quando o Maron preferiu a Mikage.
Responder
 #40
fiquei preocupado Icon_e_surprised
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes