Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Maken-Ki! Two


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:42.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #61
pera @gah , tu vai ver isso? decepção.....
Responder
 #62
(15/01/2014, 21:44)Hajimee Escreveu: pera @gah , tu vai ver isso? decepção.....

Eu assisti alguns da primeira temp e dropei
daí voltei na segunda season HAHA!
Responder
 #63
(15/01/2014, 22:05)gah Escreveu: Eu assisti alguns da primeira temp e dropei
daí voltei na segunda season HAHA!

Tu sabe que é horrível e vê mesmo assim. Facepalm
Responder
 #64
(15/01/2014, 22:12)Hajimee Escreveu: Tu sabe que é horrível e vê mesmo assim.  Facepalm

tem que assistir anime ruim pra saber dar valor nos bons animes, relaxa esse aqui não passa do primeiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #65
(15/01/2014, 22:13)gah Escreveu: tem que assistir anime ruim pra saber dar valor nos bons animes, relaxa esse aqui não passa do primeiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É o mínimo né....
Responder
 #66
eu assisti a primeira temp completa e to com 80% de certeza que não verei esse...
mas eu gostaria de uns comentários mais específicos
Responder
 #67
Respondam meus amigos.

Está censurado?
Responder
 #68
ta censurado... versão da ATX deve sair manha vamso ver se sai sem
Responder
 #69
Ep.01

Eu falei que não ia ver isso e acabei vendo.
O anime continua com os peitos de balão que desafiam a física e a integridade física as garotas.
E pior, fiquei sabendo que o tamanho da diretora e da enfermeira são respectivamente I-Cup e K-Cup Icon_eek
O episódio foi divertido, com os alunos do "Maken-ki" trabalhando na escola.

Nota 6,0
Responder
 #70
epi 2: axo que diminuíram um pouco os mamilos polêmicos nessa temporada tem tapo pouco que nem vale a pena esperar bd pra ver sem censura.

oque me deixa um pouco irritado é que ta so nos fillers... e episodio 3 tb vai ser filler.. isso pra um anime que vai ter so 10 episódios... bem que podia animar o arco do oukken logo arco mt bom do manga
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes