Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Maken-Ki! Two


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:42.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
85 respostas neste tópico
 #51
(17/12/2013, 21:31)Kira Sama Escreveu: pra ser igual IS tem que kagar muito....

É kira, tem msm pq pqp foi foda, nem o ecchi tava me segurando + pra ver,se tivesse só + um epi, se fosso 13 ao inves de 12 eu dropava Frustrated
só vi os 12 pq eu tava preparado pra ver 12 epis, e tbm pq eu já vi animes incrivelmente + insuportáveis q esse....vide Arcana Famigia,Champione e o tão polemico SAO (Sim eu vi essas porras tds, como meu amigo @Galanzer fala, "Ero, vc é um exemplo de perseverança " Fuckyeah ) então dava pra segurar os 12 de boa Okay

(18/12/2013, 06:50)Blanky Escreveu: Não joga praga Icon_lolIcon_lol

Tava tão ruim assim? Icon_lol

Sim, tava, FOI UMA MERDA,por + q a animação tenha melhorado n adiantou nd N TEVE HISTORIA, cara era irritante ver o principal fracassado com seu harem, e n acontecer nd....e quando eu falo "nada" quero dizer em tds os sentido, ele n pega ninguém e tmb n tem nenhum desenvolvimento aceitável da historia
sinceramente, se fosse eu no comando, eu ia colocar o Issei ou o Tomoki no lugar dele, pelo menos teria alguma coisa e eles iam se divertir ASHHAHS HAHA!
Responder
 #52
Ansioso pra estreiar
Responder
 #53
(22/12/2013, 20:30)EroBaka Escreveu: É kira, tem msm pq pqp foi foda, nem o ecchi tava me segurando + pra ver,se tivesse só + um epi, se fosso 13 ao inves de 12 eu dropava Frustrated
só vi os 12 pq eu tava preparado pra ver 12 epis, e tbm pq eu já vi animes incrivelmente + insuportáveis q esse....vide Arcana Famigia,Champione e o tão polemico SAO (Sim eu vi essas porras tds, como meu amigo @Galanzer fala, "Ero, vc é um exemplo de perseverança " Fuckyeah ) então dava pra segurar os 12 de boa Okay


Sim, tava, FOI UMA MERDA,por + q a animação tenha melhorado n adiantou nd N TEVE HISTORIA, cara era irritante ver o principal fracassado com seu harem, e n acontecer nd....e quando eu falo "nada" quero dizer em tds os sentido, ele n pega ninguém e tmb n tem nenhum desenvolvimento aceitável da historia
sinceramente, se fosse eu no comando, eu ia colocar o Issei ou o Tomoki no lugar dele, pelo menos teria alguma coisa e eles iam se divertir ASHHAHS HAHA!

kkk vc faz jus a esse nick kkk um verdadeiro ERO não se preocupa com historia vendo um anime ecchi !!

dos animes q vc citou o único ruim mesmo é esse arcana. os outros são normais, so fico de butthurt com SAO quem tava esperando algo que com CTZ não ia ter no anime.
Responder
 #54
(22/12/2013, 20:36)Kira Sama Escreveu: kkk vc  faz jus a esse nick kkk  um verdadeiro ERO  não se preocupa com historia vendo um anime ecchi !!

dos animes q vc citou o único ruim mesmo é esse arcana. os outros são normais, so fico de butthurt com SAO quem tava esperando algo que com CTZ não ia ter no anime.

É cara, realmente ASHHAHSHAHSH se vc perguntar pro galanzer ele vai confirmar, eu sou um enciclopédia de hentais, tanto q sem saber de porra nenhuma só de ver pela primeira vez o Aoi Sekai ( o anime SUPER ECCHI do Sonic do Tetriz e sua incrível vara) eu acertei q aqueles traço eram da Crimson Comis( uma famosa industria famosa por games flash e mangas hentais, principalmente por ter como favorita a Tiffa de FF7) bem n nego q sou ero, n me envergonho e n me orgulho, só acho q é uma coisa normal, afinal tds temos necessidade de termos fantasias ou qualquer outra coisa relacionada a sexo, seja ela qual for...bem + eu tmb n sou ignorante por causa disso, sou fan de ecchi porém sou MUITO fan de shounen,seinen, comedia e comedia romântica, dentre outros, até um drama eu curto, prava disso q eu sou fã de kira, pra mim Raito sempre esteve certo em sua busca...até a primeira temp, pq pra mim a morte dele foi uma conspiração......depois eu explico melhor sobre tal fato, + é isso ai (y) tmb esperei algo interessante de SAO...... Vergonha Facepalm
Bem agora eu tô indo a desforra  com Log Horizon....tem até o Naotsugu pra eu me indentificar AHSHAHSHAHSH HAHA!
Responder
 #55
(22/12/2013, 20:56)EroBaka Escreveu: É cara, realmente ASHHAHSHAHSH se vc perguntar pro galanzer ele vai confirmar, eu sou um enciclopédia de hentais, tanto q sem saber de porra nenhuma só de ver pela primeira vez o Aoi Sekai ( o anime SUPER ECCHI do Sonic do Tetriz e sua incrível vara) eu acertei q aqueles traço eram da Crimson Comis( uma famosa industria famosa por games flash e mangas hentais, principalmente por ter como favorita a Tiffa de FF7) bem n nego q sou ero, n me envergonho e n me orgulho, só acho q é uma coisa normal, afinal tds temos necessidade de termos fantasias ou qualquer outra coisa relacionada a sexo, seja ela qual for...bem + eu tmb n sou ignorante por causa disso, sou fan de ecchi porém sou MUITO fan de shounen,seinen, comedia e comedia romântica, dentre outros, até um drama eu curto, prava disso q eu sou fã de kira, pra mim Raito sempre esteve certo em sua busca...até a primeira temp, pq pra mim a morte dele foi uma conspiração......depois eu explico melhor sobre tal fato, + é isso ai (y) tmb esperei algo interessante de SAO...... Vergonha Facepalm
Bem agora eu tô indo a desforra  com Log Horizon....tem até o Naotsugu pra eu me indentificar AHSHAHSHAHSH HAHA!


Nada pior que Hipe pra destruir um anime
Responder
 #56
(22/12/2013, 20:30)EroBaka Escreveu: Sim, tava, FOI UMA MERDA,por + q a animação tenha melhorado n adiantou nd N TEVE HISTORIA, cara era irritante ver o principal fracassado com seu harem, e n acontecer nd....e quando eu falo "nada" quero dizer em tds os sentido, ele n pega ninguém e tmb n tem nenhum desenvolvimento aceitável da historia
sinceramente, se fosse eu no comando, eu ia colocar o Issei ou o Tomoki no lugar dele, pelo menos teria alguma coisa e eles iam se divertir ASHHAHS HAHA!

Desisti de ver IS justamente por esse motivo ... Talvez eu veja maken-ki apenas pelo ecchi HAHA!
Responder
 #57
(23/12/2013, 11:26)Blanky Escreveu: Desisti de ver IS justamente por esse motivo ... Talvez eu veja maken-ki apenas pelo ecchi HAHA!

Tamo junto  HAHA! Aliás eu comecei a ver Maken-ki por causa q tinham postado um especial do treinamento dele com a Haruna ou sei lá como ela se chama HAHA!  , eu lembro q ele chamava ela de Harunee, bem eu comecei a ver pelo Ecchi  HAHA!
Responder
 #58
(23/12/2013, 11:35)EroBaka Escreveu: Tamo junto  HAHA! Aliás eu comecei a ver Maken-ki por causa q tinham postado um especial do treinamento dele com a Haruna ou sei lá como ela se chama HAHA!  , eu lembro q ele chamava ela de Harunee, bem eu comecei a ver pelo Ecchi  HAHA!

Ter ecchi já é um bom motivo pra assistir HAHA! Mas não há nada mais frustrante do que uma história onde não acontece nada...
Responder
 #59
(23/12/2013, 11:45)Blanky Escreveu: Ter ecchi já é um bom motivo pra assistir HAHA! Mas não há nada mais frustrante do que uma história onde não acontece nada...

Muitos iram me xingar pelo comentário q eu irei fazer porém pra mim n deixa de ser vdd..... Vide o exemplo de To Love Ru AHSHAHSAHHSA, o cara é um sortudo com as tsunderes + kawaiis da historia + n faz nd T.T
Tinha até uma tirinha zuando ele comparando o Rito,com o cara q chupa peitos, o Issei o tomoki e + um q eu esqueci AHSAHS 
Responder
 #60
Ep - 01

Reação:
[Imagem: tumblr_mintskpHcu1qdu110o3_250.gif]
[Imagem: tumblr_mintskpHcu1qdu110o2_250.gif]
[Imagem: tumblr_mintskpHcu1qdu110o4_250.gif]

pronto.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes