Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #921
Pode ser provedor, mas pedi para uma amiga acessar o site pra ver se nao seria do meu. Ela conseguiu acessar mas com um rollback de um dia.
[Imagem: 5TlBnFr.png]
Responder
 #922
(13/04/2015, 08:35)martec Escreveu: sim...

Eu sou do tipo bonzinho que oferece infra para ajudar os outros, mas te conheçendo bem, deixa pra la, se precisar de ajuda estamos ai.

@martec, perai .... é p**ks*r*er? Se for, estou tendo o mesmo problema. O datacenter de Dallas está com problemas de conectividade.
Responder
 #923
(13/04/2015, 08:39)BinSlashBash Escreveu: Eu sou do tipo bonzinho que oferece infra para ajudar os outros, mas te conheçendo bem, deixa pra la, se precisar de ajuda estamos ai.

@martec, perai .... é p**ks*r*er? Se for, estou tendo o mesmo problema. O datacenter de Dallas está com problemas de conectividade.

eu tenho 4 VPS com eles...
Dois n funfa... Nem SSH. o alfa e baka forum. E dois funfa. VPS onde ta este fórum e o VPS onde ta meu blog.
Responder
 #924
Só agora voltou p/ mim, embora a minha net também não colaborou...
Responder
 #925
(13/04/2015, 08:51)martec Escreveu: eu tenho 4 VPS com eles...
Dois n funfa... Nem SSH. o alfa e baka forum. E dois funfa. VPS onde ta este fórum e o VPS onde ta meu blog.

Aqui voltou, parece que um roteador deles ferveu.
Responder
 #926
(13/04/2015, 15:29)BinSlashBash Escreveu: Aqui voltou.

ta tudo on here tbm... alfa e baka on..
Responder
 #927
O o alert por quote funciona em post editado?

Hey @martec, é um teste, editei o post e te quotei.
Responder
 #928
(13/04/2015, 16:59)BinSlashBash Escreveu: O o alert por quote funciona em post editado?

n lembro direito..
acho q sim...
exceto Miuna News...
Responder
 #929
@martec, funcionou, o user que está no meu ignore acabou de me quotar em uma thread ai mas não recebi nenhum alerta.

"Joinha pro cê"

* BinSlashBash sabe que foi quotado porque clicou no botão para ver a imagem.
* BinSlashBash quase colocou uma imagem no post.
Responder
 #930
(14/04/2015, 15:26)BinSlashBash Escreveu: @martec, funcionou, o user que está no meu ignore acabou de me quotar em uma thread ai mas não recebi nenhum alerta.

"Joinha pro cê"

* BinSlashBash sabe que foi quotado porque clicou no botão para ver a imagem.
* BinSlashBash quase colocou uma imagem no post.

acho q tu n leu direito...
ignore de quote e apenas o quote...
e n ta relacionado com alerta...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes